BMW BMW E30 318is

Re: O meu M3 dos pobres..

Pk que eu não me admiro nada disso... É mesmo cromo.... :D :D

Tb não tarda tá cá e eu boto uma corda e puxo-te o charuto... :D

Guardavas esses 100 pra tainada de domingo à noite e ficavamos bem mais contentes... Lol
 
Re: O meu M3 dos pobres..

EgasRS disse:
Pk que eu não me admiro nada disso... É mesmo cromo.... :D :D

Tb não tarda tá cá e eu boto uma corda e puxo-te o charuto... :D

Guardavas esses 100 pra tainada de domingo à noite e ficavamos bem mais contentes... Lol

Tainada Domingo??
Onde??
A que horas?? :D :D
 
Re: O meu M3 dos pobres..

EgasRS disse:
Pk que eu não me admiro nada disso... É mesmo cromo.... :D :D

Tb não tarda tá cá e eu boto uma corda e puxo-te o charuto... :D

Guardavas esses 100 pra tainada de domingo à noite e ficavamos bem mais contentes... Lol

ou pa minha prende de anos não era? :twisted:

Eu acho k ele deve ter tido um "acidente" em casa :lol: :lol: :lol:
ultimamente anda tolo daquelas ideias,bem depois estes momentos autistas....i :D :D :D
Será que precisa de ajuda? :roll:
 
Re: O meu M3 dos pobres..

Ó Mister diz lá se o facto de saires da PD mais cedo ajudou à chegada mais cedo do E30? :D :D :D :D
 
Re: O meu M3 dos pobres..

Tá kéto :p :p

Já começaram as obras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu M3 dos pobres..

Desta vez sou eu a postar as novidades uma vez que o Óme ainda tá a caminho de casa mo abiãonhe :D :D :D :D :D

Então aqui vai

Hoje foi dia de começar a desmontar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pra mim é a parte mais divertida ver um carro todo despidinho :D :D :D :D

Não há muito a dizer pois basicamente o que foi tirado foi TUDO menos o tablier :D

Aqui fcam as primeiras fotos:
25052009281.jpg

25052009282.jpg

25052009284.jpg

25052009280.jpg

E isto é o que começa a sobrar 8) 8) 8) 8)

25052009279.jpg

25052009285.jpg

25052009286.jpg

Vai já levar com uns discos novos atrás assim como rolamentos, isto assim de repente pra vir pro chão pra ir tratar da pintura 8)

Ó ele á esperinha:
25052009287.jpg

O coração pelos vistos estava melhor do que se pensava mas isso deixo pro dono do carro comentar:
25052009288.jpg
 
Last edited:
Re: O meu M3 dos pobres..

neljoe disse:
Tu dá-lhe Edgar!

:twisted:
Já que o Boosti não quer mexer no dele eu tenho de arranjar entretenho :p :p

Vai sair dali uma maquina á maneira sim senhor :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu M3 dos pobres..

Tavas mesmo a espera que eu me pusesse ao fresco pra começares e desfazer o brinquedo todo.. :D

A alcatifa do chão tá mesmo com mau aspecto, embora o chão pareça estar 5*.. :D


Quanto ao motor, visto que o Egas n se chibou, está bem melhor do que eu no inicio pensei estar.
Depoix de medir a compressão concluiu-se que n era preciso nada de mt profundo pois a compressão está mpec..
Por isso a nível de motor só deve levar tuches e rodar válvulas para além claro das coisas necessárias de desgaste tipo corrente e tensores. viscosa, bomba de agua, etc, etc..


E pronto, cá fico eu a aguardar mais novidades.. :S
 
Back
Top