BMW BMW E30 318is

Re: E30 318IS (Jantolas)

Oh Egas, não queres ir lavar o meu também....?
(Deve estar parecido ou pior que esse :p)

...Vais lá, mas com uma condição...: não é para o lavares á vassourada :D :D
 
Re: E30 318IS (Jantolas)

Deixa estar que o meu hoje apareceu duma maneira que parece que foi lavado com uma vassoura de arames ou o cr*, por isso não te queixes muito lol
 
Re: E30 318IS (Jantolas)

Eu ainda me estou a tentar mentalizar que me lavas-te o carro de vassoura.. :duhh::duhh:

E foi meter ar nos pnues?????
Eu por acaso cheguei a ver no fds um E30 com matricula belga na rotunda de gandra a fazer drift, e parecia um marroquino que ia a conduzir
hummm??????










Antes que tenhas um ataque cardiaco e eu seja atropelado por uma zebra TOU A BRINCARRRR num vi nada :D:D:D:D:D:D

Eu quero é ver o xaruto em braga maze , ve se te mexes a por isso a fazer fume em pista :D:D:D:D
 
Re: E30 318IS (Jantolas)

E foi meter ar nos pnues?????
Eu por acaso cheguei a ver no fds um E30 com matricula belga na rotunda de gandra a fazer drift, e parecia um marroquino que ia a conduzir
hummm??????










Antes que tenhas um ataque cardiaco e eu seja atropelado por uma zebra TOU A BRINCARRRR num vi nada :D:D:D:D:D:D

Eu quero é ver o xaruto em braga maze , ve se te mexes a por isso a fazer fume em pista :D:D:D:D

Ele tambem ja viu :p :D :D :D
 
Re: E30 318IS (Jantolas)

DSC_0149.jpg
 
Re: E30 318IS (Jantolas)

Esse gajo ja deve ter rompido 3 pares de pneus traseiros... seu, seu, seu assassino!! :p
 
Re: E30 318IS (Jantolas)

já andava a estranhar a falta de novidades após o vosso regresso :D

Agora é mais para andar do que para tirar fotos e postar no forum.. :p
O Swift já está de saúde para ver quem anda mais de lado daqui a uns dias?? :D



Esse gajo ja deve ter rompido 3 pares de pneus traseiros... seu, seu, seu assassino!! :p

Acredita que que ainda são os que ajudas-te a montar..
Devem ser feitos de plástico ou crlh..
 
Back
Top