Obrigada este tá case a ficar pronto por fora e dentro depois e por baixo tem de pintar os bancos etc ficar como novo Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mais umas novidades Depois de ter fod o motor ou o motor estava cansado resultado foi buscar outro motor com 50milkm por 100 euros motor m10 ninguém quer Travagem 323 e eixos com o sistema travagem a disco em vez de tambores Barra estabilizadora 323 Braços da frente novos Placas da Weber para liminar cabo para colocar o carro trabalhar a frio Calhas recaro ( replicas) para bancos recaro lx Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Um pequeno teste de um produto e fiquei super contente com o resultado Muito melhor do que ter sido pintado Agora e resolver o problema dos parafusos que não saíram lá se vai tare de modificar um pouco Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Bem.. Esse bm tá a mandar granda pausa mesmo.. Muito bom! Essas jantes sao qualquer coisa.. E o volante Nardi é aquela base.. Pena nao assentar bem em quase nenhum carro mas nesse bmw.. Tá top!
Obrigada O volante e como todo e pessoal gosta outros não Eu adoro depois com os bancos recaro e que vai ficar top Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
qual o produto usado no restauro dos plásticos? parece ter ficado impec, ando a precisar de algo do género para um smart
Nardi é Nardi vai ficar altamente o conjunto! a caixa de fósforos já está a precisar de restauro em plásticos dassss
De volta ou trabalho Radiador de sofagem foi-se Limpeza da sofagem Reparação chapa que protege sofagem Preparação para os coilovers BC racing Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Obrigado Por fora só falta mesmo os coilovers para o sítio porque não chegou os vedante das pinças mal os tenha vai para o sítio E o resto do kit BBS e não faço mais nada nele por fora Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Cá este ele com coilovres BC racing Sistema Travagem frentr e trás do 323i Agora acabar umas coisas pequenas Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk