BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

Ate que enfim convenceram.te a mudar as matriculas! :p :p

Estou mortinho por ver as mod's novas :twisted:

é, ele veio para aqui com a conversa que as matriculas em chapa é que é, e tal....


mas sempre deu o braço a torcer.

oh jorge nem sei o que te passou pela cabeça para ter colocado aquelas matriculas pah :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

Ate que enfim convenceram.te a mudar as matriculas! :p :p

Estou mortinho por ver as mod's novas :twisted:

Foi uma grande luta comigo mesmo mas sempre cedi e meti :twisted: faz toda a diferença :D

ouvi sim sr.

é só fazeres aqui uma visita ao pessoal que a gente trata disso

aproveita-se e tira-se uma com os pneus a fumegar :D

Sabado á tarde vamos ter fotos :D

é, ele veio para aqui com a conversa que as matriculas em chapa é que é, e tal....


mas sempre deu o braço a torcer.

oh jorge nem sei o que te passou pela cabeça para ter colocado aquelas matriculas pah :D

Queria ser diferente :p

Bem, vamos as novidades...

Pack M no sitio e molas tambem.

Acho que o rebaixamento ficou 100% perfeito! Do pneu a cava tem entre os 15 a 20mm. Ganhei em conforto (Sim e verdade)... e segurança nas curvas upa upa!

Depois coloco fotos a "homem" de todos os perfis e rebaixamento :)

Fica uma foto sem grande qualidade..

 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

Que coisa mais linda:wow:.... Não tenho palavras para descrever estas bmw com o kit m ficam qualquer coisa..

amigo PARABENS :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

Ouro sobre azul, faltam só uns contrastes com o preto ou cinza escuro :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

Tiraste-me as palavras do teclado, era exactamente isso, nem mais nem menos! :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

Continua alto :D

Sabes que tenho uma queda especial por buracos.. mais que isto? :D:D

Ouro sobre azul, faltam só uns contrastes com o preto ou cinza escuro :D

Vais os ter... :assobio: ;)

Qual qual?

A nível exterior para mim era uma pelicula e os farolins blackline atrás


Tiraste-me as palavras do teclado, era exactamente isso, nem mais nem menos! :D

Nao sei.. nao sei.. :roll:

.. :assobio: :assobio:
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

Isto assim é fazer um gajo sofrer :duhh:

E já que estou numa de dar opiniões/envenenar, para além do que já disse depois no interior assim urgente volante e manete velocidade m :twisted:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

Isto assim é fazer um gajo sofrer :duhh:

E já que estou numa de dar opiniões/envenenar, para além do que já disse depois no interior assim urgente volante e manete velocidade m :twisted:

Aiii.. parou.. que ate fico doente! :D

Pelo menos um volantezito.. era de louvar :)

A manete.. nao esta por opçao. ate like a minha :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

esse interior com o volante m ficava logo com outra cara... a manete prontessss gostas da tua e tal mas a outra é tão bonita :assobio:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

olha olha (para não falar nos bancos senão ainda cais para o lado) :lol:

 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32



]>Espelhos da cor da grelha

> Troca de jantes ou pinta essas em antracite

> Volante: as peças em preto pinta em cinza dos trims

> Repro á home

= perfect ! ;)
 
Back
Top