BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..2ª de 4 Mod ON! Muda de jantes? P


Analizado :)

Bgd

E um capô como o do amigo Hoffman não dará para por??? :lol:

Acho que ficava altamente :assobio:
Dá.. e dá um look bem mais agressivo.. mas assim o choques M que tenho ja nao me dá.. Teria que voltar a trocar tudo a frente... nao me parece..

Para nao dizer que so o facto de ser de 2006 e ter uma frente de 2008 equacionar-se que ja tinha levado pancada..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

boa mod Jorge..garantes conforto e segurança..só n sei se te chega a rebaixar os 3cm's..podias medir a distancia da jante à chapa antes e depois para ter a prova dos 9...
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

Já vai ficar mais rasteirinha! :twisted:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

já tá no sitio????

depois quero testar isso :twisted:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

Vai rebaixar pouco ou nada... :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

Estou mortinho por ver isso tudo no sitio amigo :p

vai ficar qualquer coisa de woooowww :wow:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

boa mod Jorge..garantes conforto e segurança..só n sei se te chega a rebaixar os 3cm's..podias medir a distancia da jante à chapa antes e depois para ter a prova dos 9...

Segundo o feedback dos bimmer.. ficara do estilo da pack M. Sao as mais semelhantes.

A ideia nunca foi baixar muito.. mas dar sim, o toque final :) mantendo o conforto e ate melhorando mais a segurança

Já vai ficar mais rasteirinha! :twisted:

já tá no sitio????

depois quero testar isso :twisted:

Ei carago.. tragam uns pneus para meter e vamos testar :D

luís_aka_piloto_de_testes

:p

Queremos! LOL :D

:D:D

Vai rebaixar pouco ou nada... :)


O que vai.. chega ;)

Estou mortinho por ver isso tudo no sitio amigo :p

vai ficar qualquer coisa de woooowww :wow:


Vou contratar o fotografo sábado.... Ouvis-te luis?

:twisted: :twisted: :twisted:

quem me dera

:assobio:

Adianto que Full pack M ja esta no sitio! 8).. e umas matriculas em acrílico que ja faltava.. LOL

Hoje se ainda der tempo vou dar uma vista de olhos numa outra mod..
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..3ª de 4 Mod ON! Mais uma!! PG 31

Adianto que Full pack M ja esta no sitio! 8).. e umas matriculas em acrílico que ja faltava.. LOL

Hoje se ainda der tempo vou dar uma vista de olhos numa outra mod..

Ate que enfim convenceram.te a mudar as matriculas! :p :p

Estou mortinho por ver as mod's novas :twisted:
 
Back
Top