BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

tambem estou mortinho por colocar os meus angels em branco...

ps. viste a minha PM??

cumps

Tem que colocar :) Penso que as tuas ja nao usam os mesmo led marker que a minha.. sera as novas H8. Dá é um pouco de trabalho colocar.. mas nada que nao se faça com paciencia.

A ver se a minha no fim de semana ja as tem..

Vi agora ;)

Não gosto muito do efeito desses DRL's.. Mas se gostas força nisso camarada! :D


PS: Voto sim nos Angel Eyes em branco! :p

Me too :D

Os DRL nao vao para a carroça.. alias.. mod´s para já acho que acabaram... :confused:

Talvez venha uma ultima para breve.. exterior!

PS: Vou ver se faço um video com um ronco naquela escape :assobio: deixa-me possuido.. :lol:
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Hoje foi dia de colocar mais uma "carrada" de mod´s..

Especial obrigado e um grande abraço ao user e principalmente meu amigo digital dream que também tem acompanhado este projecto e ajudado imenso na colocação das peças.. ;)

Breve fotos..
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Hoje foi dia de colocar mais uma "carrada" de mod´s..

Especial obrigado e um grande abraço ao user e principalmente meu amigo digital dream que também tem acompanhado este projecto e ajudado imenso na colocação das peças.. ;)

Breve fotos..

Venham as fotos!!
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

O choques já está no sítio? :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Nós só queremos fotos das mods, fotos das mods, fotos das mods :lol:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Vende isso e compra um 330D ou um E92 páh !! :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

pensei que já te tinhas xibado a dizer qual foram as mods.

uma vez que eu não aguento posso dizer que esta camioneta levou uma lufada de ar fresco no que diz respeito a lampadas :twisted:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

e para quem não gosta dos piscas da e91 aqui fica mais uma foto para o pessoal abrir bem os olhos para a pintar que aquilo dá á carrinha

img2759y.jpg
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

agora tambem podemos dizer que ontem desmontamos as cavas de rodas desta carrinha para uma nova mod, devo dizer que tava preocupado porque nunca tinha feito esta mod em nenhuma carrinha destas mas no final a operação revelou-se muito facil de fazer.

então a mod que passou de amarela para:
img2740b.jpg


branquinho power 8)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

e no interior podemos dizer que esta carrinha de um momento pro outro passou de iluminação full halogeneo para full led (já não era sem tempo)

img2743y.jpg
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

Assim a frente ate pareçe outra amigo...
5***** parabens pela maquina
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s Pag.24. Opinião 25

assim no geral podemos dizer que este meu caro amigo tem uma carrinha brutal, muito bem estimada e que a seu tempo vai sofrer umas mod's de cair o queixo a muitos

img2753ot.jpg
 
Back
Top