BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 23

aqui fica uma spyshot:

2805111524.jpg
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

a minha preferida são mesmo os piscas (não fosse eu que lhe chateei a cabeça) que na minha opinião ficam absolutamente brutais
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

a minha preferida são mesmo os piscas (não fosse eu que lhe chateei a cabeça) que na minha opinião ficam absolutamente brutais

Nao é por ser minha.. mas ta linda :D

Os piscas é mod by digital dream.. sempre com o sentido bem apurado do que se deve meter ;)

Bgd amigo pela ajuda na instalação.
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

sempre ás ordens.

aja €€€€€ que ideias onde gasta-lo não me falta :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Tiraste o Bling das grelhas frontais e depois metes um friso cromado na lateral?
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

sempre ás ordens.

aja €€€€€ que ideias onde gasta-lo não me falta :D

Venham as ideias... :D

Tiraste o Bling das grelhas frontais e depois metes um friso cromado na lateral?

Pois.. a coisa nao joga bem é verdade... é algo que reparei inicialmente. Ja pensei meter iguais mas "fumados" mas ainda esta em estudo..

Mas tambem pensei que como tenho as jantes polidas disfarça um pouco..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

...
Pois.. a coisa nao joga bem é verdade... é algo que reparei inicialmente. Ja pensei meter iguais mas "fumados" mas ainda esta em estudo..

Mas tambem pensei que como tenho as jantes polidas disfarça um pouco..

Não é que fique horroroso, estou é a tentar perceber por que caminho isto vai... anyhow, tens aí belo_BM.

;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

tenho de ver esse piscas ao vivo. mas acho que estou com uma ideia diferente para eles..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

tanto os piscas como as grelhas ficaram do melhor (embora uma bling e outra não bling:lol:)

falta ai é o lindo choques m na frente :twisted:

ahh e esses minimos branquinhos :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Grande pinta campeão! Essas "pestanas" também ficaram do best! :beer:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

tenho de ver esse piscas ao vivo. mas acho que estou com uma ideia diferente para eles..

Tipo?

tanto os piscas como as grelhas ficaram do melhor (embora uma bling e outra não bling:lol:)


falta ai é o lindo choques m na frente :twisted:

ahh e esses minimos branquinhos :p

As grelhas tinha de ser uma aposta em preto.. bling na frente nao gosto e estas veem mais para fora...sao mais grossas e da um estilo mais sport..

Os piscas.. é uma mod da "discordia".. nao se ve muitos mas ao vivo gostei do efeito embora bling :D

Os minimos ja os tenho cá desde que a comprei para nao dizer que tenho sempre cá por casa estes artigos.. Nao foram ao sitio porque andar a desmanchar rodas e cavas dá trb :p

O para-choques assim como as embaladeiras quando menos se esperar pode aparecer... nao sei :assobio:


Grande pinta campeão! Essas "pestanas" também ficaram do best! :beer:

;)

Obrigatoriamente!
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Adorei as grelhas ontem era tarde.

Os Piscas ... se reparares nos que veem de origem teem uma cavidade na propia chapa. eu pintava em preto fosco igual ás grelhas,a linha cromada.

Agora tu é que tens de decidir o rumo que queres,vejamos:

Tens ,jantes pó cromado .. tens de gerir contrastes ,right ? ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira - Novas Mod´s no Sitio.. Pag 24

Adorei as grelhas ontem era tarde.

Os Piscas ... se reparares nos que veem de origem teem uma cavidade na propia chapa. eu pintava em preto fosco igual ás grelhas,a linha cromada.

Agora tu é que tens de decidir o rumo que queres,vejamos:

Tens ,jantes pó cromado .. tens de gerir contrastes ,right ? ;)

Sim.. mas pintar em preto.. nao sei ate que ponto ali um risco escuro aprove...

Venha um photoshop..

O rumo como indiquei sera a base M! Nada mais ira entrar que nao seja M original ;)
 
Back
Top