BMW BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20 e 22

Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Gosto bastante dos bmw e essa série é das minhas preferidas.
Está mesmo no ponto e estou a ver que vai ser bem tratado.
Parabéns pela máquina !
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

À que tratar bem a máquina e em especial o coração para que dure muito e sem dores de cabeça!
Parabéns por uma mod que não se vê mas que tu sentes :lol: :lol: :lol:
Abraço
Pois, sem o curaçao a trabalhar bem não podemos andar a passear com ele...Heee Obrigado.
Onde se compra essas matriculas?
Estas mandei as fazer no O Porto Garage, mas eles devem mandar fazer nas matriculas 2000 na rua da alegria no Porto.
E já viste o X5 do Frutas? é de ficar a olhar de boca aberta ;)
Esse então ta de mais...Eu ainda fui ter com a malta no dia 8, mas sois todos uns fraquinhos, quando la cheguei tava la o Daniel e mais 1 user.
Gosto bastante dos bmw e essa série é das minhas preferidas.
Está mesmo no ponto e estou a ver que vai ser bem tratado.
Parabéns pela máquina !
Obrigado maior, sim este sem duvida que vai ser bem tratado.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Esse então ta de mais...Eu ainda fui ter com a malta no dia 8, mas sois todos uns fraquinhos, quando la cheguei tava la o Daniel e mais 1 user.

2 users...ele (16 anos) e a mãe dele :lol::lol:

Tive que sair mais cedo (assim como 2 users) mas de barriga cheia:p:p...também deves ter chegado tarde pois cruzei-me contigo por volta das 22h30 e ainda não estavas a ir para lá (não me reconheceste pois estava de BMW :D) e eu sai por volta das 21h30;)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

2 users...ele (16 anos) e a mãe dele :lol::lol:

Tive que sair mais cedo (assim como 2 users) mas de barriga cheia:p:p...também deves ter chegado tarde pois cruzei-me contigo por volta das 22h30 e ainda não estavas a ir para lá (não me reconheceste pois estava de BMW :D) e eu sai por volta das 21h30;)
A essa hora estava a ir para o vivaci ter com uns colegas para ir para la. Eram 22.45h e tava a beira do daniel já.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Bem aqui ficam 2 fotos das mod´s que já tinha feito a uma semaninha...Minimos H8 em led´s e matriculas também branquinho.DSC02188.jpgDSC02190.jpgFicou bem melhor...Heeee
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Fotos das novas mod´s p.13 e p.15

onde compraste os led´s de matricula??

manda PM com os valores e onde foi faxobore

os senhores do boné não reclamam com os led´s na matricula???
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Fotos das novas mod´s p.13 e p.15

onde compraste os led´s de matricula??

manda PM com os valores e onde foi faxobore

os senhores do boné não reclamam com os led´s na matricula???
Eu acho que eles com os led´s na matricula não pegem, se pegarem é com as matriculas...Heee Já vai PM.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Fotos das novas mod´s p.13 e p.15

os senhores do boné não reclamam com os led´s na matricula???

podes ter leds na matricula e nos minimos amigo ninguem te diz nada nem sequer na inspecçao desde que sejam brancos entenda-se :D
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Fotos das novas mod´s p.13 e p.15

podes ter leds na matricula e nos minimos amigo ninguem te diz nada nem sequer na inspecçao desde que sejam brancos entenda-se :D
Também tinha essa ideia...Ontem fui multado por ter o carro em cima dum jardim a beira da estação de Ermesinde, pois tava a jantar no rodisio ali a beira e não havia mais lugar. Quando me dirigi ao carro a carrinha dos 9 ainda la estava e eu estava com receio de ir tirar de la o carro por causa das matriculas, mas fui a mesma, nem disserem nada, só me identificaram e vão mandar a multa pa casa, pois não tinham MB. Em vez de andarem a fazer a ronda para evitar possíveis assaltos, estavam ali 8 bofias sem fazer nenhum a multar quem tava a jantar por ali, pois estavam la vários carros.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Fotos das novas mod´s p.13 e p.15

Também tinha essa ideia...Ontem fui multado por ter o carro em cima dum jardim a beira da estação de Ermesinde, pois tava a jantar no rodisio ali a beira e não havia mais lugar. Quando me dirigi ao carro a carrinha dos 9 ainda la estava e eu estava com receio de ir tirar de la o carro por causa das matriculas, mas fui a mesma, nem disserem nada, só me identificaram e vão mandar a multa pa casa, pois não tinham MB. Em vez de andarem a fazer a ronda para evitar possíveis assaltos, estavam ali 8 bofias sem fazer nenhum a multar quem tava a jantar por ali, pois estavam la vários carros.

isso é que ja é mais chato amigo mas o trabalho tem de ser feito quanto a leds o pai que tem no mercedes dele leds na matricula tambem que eu lhe arranjei uma vez a sair das bombas tava com 1 led fundido e um policia chegou a ir ter com ele e disse-lhe epah voce tem ai uma luz fundida nem sequer disse nada de ser leds ou nao
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Fotos das novas mod´s p.13 e p.15

Aqui ficam umas fotos do bolinhas hoje antes de arrancar para o Almoço de Natal do AudiPT. DSC02221_zpsc527c3c3.jpgDSC02220_zps7c409b15.jpgE nesta foto mt bem acompanhado.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Fotos das novas mod´s p.13 e p.15

Dois belos exemplares ;)
Parabéns pelo bom gosto :p!
Abraço
 
Back
Top