BMW BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Novas Mod´s Pag. 20 e 22

Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda pag.12

Bem estou sem tempo ou melhor quase nenhum eheheh Rodriguinho ai ai... xD Vai ficar 5 Estrelas isso ai se vai... ;)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda pag.12

Aqui fica a foto da tal mod que já tinha montado...DSC02181.jpgMatriculas brancas com números e letras mais pequenos. Aproveitei e retirei também o suporte da matricula frontal. Ficaram mesmo bem no carro.
 
Last edited:
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda pag.12

Amigo tenho visto em outro tópico que tens algumas duvidas sobre o teu carro ser Pack M ou não.. eu por acaso já conhecia essa carro antes de o comprares e esse carro de serie era um 320d coupé normal com uns extras bem porreiros, nomeadamente bancos desportivos em pele integral e sistema de navegação professional (sim é professional e não profissional neste caso).

O antigo dono colocou os para-choques M a dupla saia, mudou as jantes e colocou também a manete das velocidades e "door sllis" M.

Se o carro fosse meu agora acabava o serviço, que era forro do teto preto, volante M e colocar esses frisos interiores em alumínio escovado (ganha outra vida o interior).

P.S - este modelo tira-me do sério :pray:
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda pag.12

Amigo tenho visto em outro tópico que tens algumas duvidas sobre o teu carro ser Pack M ou não.. eu por acaso já conhecia essa carro antes de o comprares e esse carro de serie era um 320d coupé normal com uns extras bem porreiros, nomeadamente bancos desportivos em pele integral e sistema de navegação professional (sim é professional e não profissional neste caso).

O antigo dono colocou os para-choques M a dupla saia, mudou as jantes e colocou também a manete das velocidades e "door sllis" M.

Se o carro fosse meu agora acabava o serviço, que era forro do teto preto, volante M e colocar esses frisos interiores em alumínio escovado (ganha outra vida o interior).

P.S - este modelo tira-me do sério :pray:
Sim o serviço é para ser acabado, mas com tempo, pois tenho outras prioridades. Conhecias, de onde?
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Em Grande mesmo :)

Ando para fazer essa mod mas como a carrinha vai para pintar pó ano lá vai ter que levar ;-)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Em Grande mesmo :)

Ando para fazer essa mod mas como a carrinha vai para pintar pó ano lá vai ter que levar ;-)
Nos nossos carrinho principalmente por serem brancos fica brutal a meu ver. Aproveitei também para remover o suporte de matricula frontal.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Melhor que isso é silicone de vidro .

A mais de 10 anos que colo as matrículas dos meus carros :)
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Melhor que isso é silicone de vidro .

A mais de 10 anos que colo as matrículas dos meus carros :)
E eu a 6, pois só tenho 6anos de carta...Heee Sim, também podia ser com cola de vidros, assim nunca mais saia de certeza.
 
Re: BMW 320D COUPE E92 -- Rogério Catalão -- Chegou encomenda P12 e fotos da nova mod

Anda aqui um E90 todo bonito com essas matrículas e like :D

Tipo... com essa mod não parece o mesmo... e é apenas umas matrículas que diferenciam :D

Pequenos grandes pormenores... boa mod ;)

Mete fotos com os angels :D
 
Back
Top