BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Está mt fixe o carro amigo...
Mas com esse rebaixamento como ficou o carro a nivel de conforto??
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Está mt fixe o carro amigo...
Mas com esse rebaixamento como ficou o carro a nivel de conforto??

Queres mesmo que te responda?? :D

Então vou repsonder em duas partes:

1ª: se for para andar em paralelo e em estradas fracas, ficu uma autentica tábua :D mas antigamente era uma autentica bailarina ;)

2ª para andar em estradas boas tipo vias rapidas, nacionais boas e auto estrada ficou um espetáculo, nunca tive um carro a sr tão durinho a fazer as curvas ;)


No geral a escolha mais acertada para uma utilização msita seria a suspenção M original mas essa nao me enchia as mediads :D

no geral apesar de ter 200% mais cuidado por causa de nao raspar, estou satisfeito ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Queres mesmo que te responda?? :D

Então vou repsonder em duas partes:

1ª: se for para andar em paralelo e em estradas fracas, ficu uma autentica tábua :D mas antigamente era uma autentica bailarina ;)

2ª para andar em estradas boas tipo vias rapidas, nacionais boas e auto estrada ficou um espetáculo, nunca tive um carro a sr tão durinho a fazer as curvas ;)


No geral a escolha mais acertada para uma utilização msita seria a suspenção M original mas essa nao me enchia as mediads :D

no geral apesar de ter 200% mais cuidado por causa de nao raspar, estou satisfeito ;)

Quando fizeres uma viagem longa vem cá vem :D ..dar o feedback da dor de costas

tá lindo o carro :palmas:
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

ohhh sinhor!!!! sinhor!!! ta brutal a machine como eu gosto!
5€ 1 voltinha???? ;)

bem, como ja referido ai pela malta, só vejo mesmo a questão das ponteiras, arranjas maneira de testar com maior diametro??? mas tenho receio q fiquem demasiado grandes, caso contario é mesmo subir um pouco

e como o egas referiu, gosto de ver atras as jantes mais saidas qb ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Continuaçao de boas mods e cuidado se nao deixas o choques em qualquer lado pois o carro esta mesmo muinto baixo
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

fantastico mesmo!

as ponteiras é que pronto! das uma martelada e resolves de resto.....os espaçadores so depende do estilo que queres implementar!
experimentas
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Parabéns pelo bom gosto, o carro esta um espetáculo, alem disso sempre foi um dos meus modelos preferidos.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

As jantes são mesmo muito bonitas! grande escolha que fizeste ;)

20111231photosessionfor.jpg
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Cabusooo! :D

Like everyone said.. subir, maiores, mais curtas and thats it.. :p


Muitos parabéns! ;)
 
Back
Top