BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

Espetacular!
Foi este o projeto que me ensinou a começar a gostar de bimmer's ;)
 
Sim senhora que maquina brutal... Tem mesmo um "corpo" de carro à patrão hehe... Tenho que estar mais atento à estrada devo ter passado muitas xS por ti...

Grande projecto boa continuação!
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

Está neste momento no "Estaleiro"
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

anda tudo a dar problemas...

ao menos tu tens garantia :)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

realmente :S do mal o menos, pelo menos não tens despesas :)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

pois, eu comprei o carro em Agosto e portanto ainda está na garantia.

se tivesse comprado o carro num stand qualquer vinham logo com a treta da garantia só de motor e caixa, mas neste caso portaram-se lindamente


Eu: tenho o carro com um problema e preciso de o levar a uma oficina
Ela: precisa de reboque?
Eu: não, só preciso de o levar a uma oficina a ver o que se passa
Ela: sabe onde fica a BMW em Guimarães?
Eu: sei
Ela: então leve para lá o carro, explique o problema e nós tratamos do resto
Eu: obrigado menina :D

No mesmo dia, ligam da BMW e: o seu carro tem isto, isto e aquilo e precisa trocar isto e aquilo, a garantia assume a despesa, pode vir cá buscar o carro.

Eu: OK

E pronto, que o carro tenha todos os problemas até agosto para serem assim resolvidos :p
 
Last edited:
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

pois, eu comprei o carro em Agosto e portanto ainda está na garantia.

se tivesse comprado o carro num stand qualquer binham logo com a treta da garantia só de motor e caixa, mas neste caso portaram-se lindamente


Eu: tenho o carro com um problema e preciso de o levar a uma oficina
Ela: precisa de reboque?
Eu: não, só preciso de o levar a uma oficina a ver o que se passa
Ela: sabe onde fica a BMW em Guimarães?
Eu: sei
Ela: então leve para lá o carro, explique o problema e nós tratamos do resto
Eu: obrigado menina :D

No mesmo dia, ligam da BMW e: o seu carro tem isto, isto e aquilo e precisa trocar isto e aquilo, a garantia assume a despesa, pode vir cá buscar o carro.

Eu: OK

E pronto, que o carro tenha todos os problemas até agosto para serem assim resolvidos :p

Marcas assim de prestígio, bmw, audi, porshe, mercedes, não podia ser de outra forma ;) a carrinha da minha mãe "opel meriva" versão eco ou carai, também foi comprada nova na opel em 2008, e agora descobriu-se um defeito de fabrico, faz uma chiadeira enorme. Agora vão á opel e espero que não comecem com tretas :S
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

Depois hás de me dizer onde fizeste esse trabalho na linha de escape! Ando a precisar de fazer umas coisas no meu...

:D
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

Está neste momento no "Estaleiro"
pegava mal a frio


foi para a BMW e a garantia PAGA :twisted:

Pois é, já andonisto há dias e ainda nao está resolvido.


Então resumidamente num belo dia de Sol a mulher deixa o carro na GALP para meter 50euros de gasóleo + 5.5 euros de lavagem e no final do dia quando foi para levantar o carro este nao pegava :( a muito custo e depois de insistir muito ele lá pegou. isto foi a uma sexta feira

evitei de andar com o carro no fim de smana, e na segunda feira foi para a BMW.

Diagnosticaram um problema que seria uma valvula de rolantim qualquer e demorou dias a vir (entretanto andava com carro de cortesia da BMW)

depois de chegar a dita valvula lá a trocaram e vim com o carro para casa, e no dia seguinte tinha o mesmo problema, ou seja, não pegava a frio :evil:

foi novamente para a BMW e no dia seguinte fui buscar o carro e o que me disseram é que o problema era do Gasoleo pois estava todo empastado e era de fraca qualidade..... e eu perguntei como isso era possivel se eu meto sempre na GALP???????? ainda por cima aconteceu isso logo apos eu colocar 50 euros de gasoleo??????

limaram todo o sistema de injecção e aconcelharam-me a atestar com GFORCE e foi o que fiz, mas saí da oficina atestei o deposito com GForce e o carro andou bem durante 3 dias

ao 4º dia o carro simplesmente se desligava em andamento, ia a conduzir normalmente e o motor desligava.. :evil:

novamente para a BMW nao detectaram nada e disseram que nao detectaram nenhum problema e que deveria ser o carro ainda a limpar os restos do gasoleo fraco, eu engoli e vim embora, mas mal sai da BMW ele desligava-se novamente em andamento


Antes de ontem foi novamente para a BMW por causa disso e está lá até hoje, e agora dizem que é a bomba do gasoleo estragada por causa do gaoleo fraco, isto depois de eu atestar com Gforce e o deposito anterior ter sido também GALP


Enfim, nunca tal me aconteceu e nem nunca sequer ouvi algo do género :evil:



No fim de contas o que vale é que a garantia do carro paga as despesas, pelo menos isso ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

foscasse que novela...ainda por cima com gasóleo da Galp ao barulho...

as melhoras para a machina ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

que filme :(
isso podia vir jà com problemas do anterior dono... podia ele meter gasoleo falsificado ou andar com o carro sempre na reserva....
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> Foto na Serra da Estrela by EgasRS PAG

É curioso o A6 só engole desse gasóleo e anda que é uma maravilha! Não entendo como tu consegues engolir essa do gasoleo fraco :evil:
Espero que tudo se resolva amigo, e conclusão tanto a assistência da Audi como a da bmw bálha-me Deus :(
 
Back
Top