[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

pessoal, eu estou a leste das medidas....

as skoda rs que medidas são??

quero por uma coisa com "presença" :D

não umas pilas á rapaz :D
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

as Skoda RS acho que é de 60mm cada uma.. a do S3 é de 65mm.. mete umas de 76mm como as minhas.. acho que é o ideal.. as de 80mm (testei) mas ja fica muito grande.....
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

acho que as das skoda são de 66mm se não estou enganado..
mas..
está mais que visto que as da skoda rs acentam que nem uma luva no choques do S3..
ou então umas maiores um pouco mas nunca de 90mm
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

excelentes fotos, amim so me falta. . .
o fotografo mais . . . máquina . . . locais. . . .
há é claro e uma carro assim, como já foi dito dos melhore 8l do forum sem duvida, ponteira s3 nisso nao mexe mais ;)
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

Moço bota mas é ai uma de 80mm (mais tb nao, na minha opiniao)......tipo as minhas Porches Carrera 4S, como tu sabes nao fica nada mal, eu é que tive azar por serem as do lado direito do carro, mas para serem quase dadas estao bem e mais nada e com um pouco de bricola tudo s resolve;););)

Ahhh, ontem sabado vi o teu bolide, no sitio do costume...mas nao t vi carai, onde andavas.....depois quando os nosso amigos s foram fui tb...:)

Abraço...!
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

excelentes fotos, amim so me falta. . .
o fotografo mais . . . máquina . . . locais. . . .
há é claro e uma carro assim, como já foi dito dos melhore 8l do forum sem duvida, ponteira s3 nisso nao mexe mais ;)

obrigado amigo:oops:

- - - - - - - - - -

Moço bota mas é ai uma de 80mm (mais tb nao, na minha opiniao)......tipo as minhas Porches Carrera 4S, como tu sabes nao fica nada mal, eu é que tive azar por serem as do lado direito do carro, mas para serem quase dadas estao bem e mais nada e com um pouco de bricola tudo s resolve;););)

Ahhh, ontem sabado vi o teu bolide, no sitio do costume...mas nao t vi carai, onde andavas.....depois quando os nosso amigos s foram fui tb...:)

Abraço...!


abre os olhos e lava os ouvidos!!! :D


eu vi-te! assubiei e o carai, mas tu foste como os cavalos.... So olhas para a frente!!! :D




--------------------------------------




então em principio será de 80mm deixa ver quanto é que o gajo dos escapes me leva :S
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

Companheiro não digas isso......

Nos temos e estilos diferentes.....

Nos rodas grandes carro baixo

Eles rodas pequenas carros baixo ;) ;)

Encontro brutal ;) ;)
 
Back
Top