[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

Nice pics !

O tecto preto com tecido OEM no estofador fazias isso por 60e, onde costumo ir,com muito bons acabamentos..

mas agora tá feito ... siga ! ;)
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

Nice pics !

O tecto preto com tecido OEM no estofador fazias isso por 60e, onde costumo ir,com muito bons acabamentos..

mas agora tá feito ... siga ! ;)

60€???

e os pilares A B C? plafoniers?? pegas e palas?? chegava ao fim gastava mais do que eu comprei tudo men...



obrigado ;)
 
Last edited:
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

Belas fotos sim senhor.....temos fotografo;););) o teu charuto esta do melhor sem duvida algum

Bem mas podias ter avisado que ia haver esse mini encontro....e eu ate tinha ido....a foto da Ibiza nao é no estadio axa????

Abraço
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

Belas fotos sim senhor.....temos fotografo;););) o teu charuto esta do melhor sem duvida algum

Bem mas podias ter avisado que ia haver esse mini encontro....e eu ate tinha ido....a foto da Ibiza nao é no estadio axa????

Abraço

obrigado mano ;)

opa não me lembrei :S:S:S


sim a foto do ibiza é no estadio mano ;)

abraço
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [FOTOS!!!!]@95

obrigado mano ;)

opa não me lembrei :S:S:S


sim a foto do ibiza é no estadio mano ;)







Ainda por cima ao lado da minha casa......devias ter vergonha pahhhhh....mas estas desculpado, mas so pk tens um carro fixe e tal....:)

Olha mas ao do Sameiro vou la dar um salto;)....so nao tenho "coragem" de por la o meu nome (no topico), pois vao todos perguntar (...*odasssssss quem é este...! desde 2009 registado e projecto nem ve-lo;) )

Já agora vais lá sabado????

Abraço amigo..!
 
Lol

O encontro foi adiado para o dia 18 men...


Ficas para o tacho num ficas??? Anda lá e trás a mulher carai!!!

;).

Amanha nao devo ir mano, se for vou hoje, e se nao houver bofia lá... Lolololol


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top