[A3 8P] Blue Sportback

Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

p1050685.jpg

p1050679m.jpg

p1050680.jpg

p1050681l.jpg

p1050683s.jpg

p1050684.jpg


Só falta mesmo encaixar o rádio de resto tá prontinho, tudo home made com o climatronic cortado a serra e aparado a lima e lixa.
Até que ficou bonzito . LOL
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

PPL alguem sabe o numero da peça que encaixa por cima dos 4 piscas e gaveta dos cartoes e dos botoes do esp???
Falta-me essa peça e não tou a conseguir saber o numero da peça.
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

PPL alguem sabe o numero da peça que encaixa por cima dos 4 piscas e gaveta dos cartoes e dos botoes do esp???
Falta-me essa peça e não tou a conseguir saber o numero da peça.

Fala com o user semog q ele montou há pouco tempo rns-e e tb andou com stress para arranjar essa "moldura" pelos vistos estavam esgotadas..
Um reparo, pq não metes os botões (mortos e esp) do lado esquerdo da consola e a gaveta do lado direito? Na minha opinião tem mais lógica os botões do lado do condutor alem de que fica cm oem ;)

Parabens pela coragem nas "obras da consola" aínda me lembro bem da luta q essa mod dá :D :p
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

Fala com o user semog q ele montou há pouco tempo rns-e e tb andou com stress para arranjar essa "moldura" pelos vistos estavam esgotadas..
Um reparo, pq não metes os botões (mortos e esp) do lado esquerdo da consola e a gaveta do lado direito? Na minha opinião tem mais lógica os botões do lado do condutor alem de que fica cm oem ;)

Parabens pela coragem nas "obras da consola" aínda me lembro bem da luta q essa mod dá :D :p

Já alterei a cena da gaveta e dos botoes mortos, tava assim porque a consola veio do UK , mas já tá da maneira correcta.
Para esta alteração já não é preciso coragem, em 2h tá tudo alterado já com o ac cortado, é claro que as primeiras vezes levava mais tempo.

Biro , tens de ganhar coragem e alterar no teu tambem , fica bem melhor .

Agora tenho outra duvida , alterei o radio para um concert 3 e quanto ao cd com mp3 só tenho a dizer bem , agora em radio fm tou a ter um problema algo esquesito, o concert 3 tem 2 fichas juntas e por isoo tive de comprar um adaptador para a antena . Liguei tudo normal mas só tenho radio se ligar o carro e tiver na radio , se tiver no cd e depois quiser ouvir radio não apanha nada. O que será???
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

Já alterei a cena da gaveta e dos botoes mortos, tava assim porque a consola veio do UK , mas já tá da maneira correcta.
Para esta alteração já não é preciso coragem, em 2h tá tudo alterado já com o ac cortado, é claro que as primeiras vezes levava mais tempo.

Biro , tens de ganhar coragem e alterar no teu tambem , fica bem melhor .

Agora tenho outra duvida , alterei o radio para um concert 3 e quanto ao cd com mp3 só tenho a dizer bem , agora em radio fm tou a ter um problema algo esquesito, o concert 3 tem 2 fichas juntas e por isoo tive de comprar um adaptador para a antena . Liguei tudo normal mas só tenho radio se ligar o carro e tiver na radio , se tiver no cd e depois quiser ouvir radio não apanha nada. O que será???

Já codificaste tudo com vagcom (radio/quadrante)?
S não for isso deves ter um problema com esse adaptador, isso junta os sinais da antena com o da "diversity antenna" num conector fakra duplo certo?
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

Já codificaste tudo com vagcom (radio/quadrante)?
S não for isso deves ter um problema com esse adaptador, isso junta os sinais da antena com o da "diversity antenna" num conector fakra duplo certo?

Não codifiquei o radio , mas o quadrante tá a trabalhar bem , o radio bule tudo normal , dá para sintonizar os postos e ficar o nome da estação no quadrante , tudo normal.
Pois só mesmo se for problema do adaptador fakra mas aquilo tambem não tem grande ciencia é ligar os cabos de origem do concert 2 as fichas doa adaptador e ligar ao radio, nem dá para enganar nas ligações do radio de origem ao adaptador porque são 2 fichas completamente diferentes.
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

Ebay é mesmo nosso amigo , vai procurando , recomendo a mod , muda um bocado a prespectiva interior.
Muito bom mesmo.
PPL já tenho o numero da peça em falta.
 
Re: Blue Sportback - Alteração a 2 din - Já com Fotos

Por acaso estou indesciso entre por umas molas S-line , umas H&R ou umas Eibach Pro-Kit . Tenho de ver bem o que meter , julgo que as S-line não baixam assim tanto , mas ainda tou indeciso.
Nuestros hermanos usam muito as H&R mas cá na tuga não vejo grande feedback dessas molas.
Opiniões?????
 
Back
Top