[A3 8L] Blackpt Azul Escuro

Se não for muito chato, como faria então a ligação directa à coluna? O intuito é ver se fica algo minimamente decente,pelo menos o tweeter fica a dar som e barulho :p
 
Se não for muito chato, como faria então a ligação directa à coluna? O intuito é ver se fica algo minimamente decente,pelo menos o tweeter fica a dar som e barulho :p

Tem uma coluna na parte de baixo d porta, certo? pegas num bocado de fio de coluna e ligas a coluna de baixo com o tweeter, atenção á polaridade + com + e - com -, depois testa o som. se os tweters ficarem a fazer muito ruído (som distorcido) cuidado que podem queimar pois por ex 100w para uma coluna de graves pode ser pouco mas para um tweeter dá para o queimar. (se disse alguma asneira até agora alguem que corrija p.f.) O ideal mesmo é pegares em 80€ e comprares um kit de colunas de 2 vias separadas que já tras o crossover e já com alguma potencia pois de futuro se quiseres colocar um amplificador já tens colunas para ele.
 
Hoje lá fiz a substituição das peças do vidro, já está a fechar correctamente :)
O tweeter afinal vai ligar à ficha onde também vai ligar a coluna, ligam ambos aos mesmos pinos,logo, se eles não estão a dar som é porque estão queimados não? Tanto a coluna como o tweeter são audi.
 
a coluna está a funcionar, é mesmo só o tweeter que não dá som.Mas pronto,também não hei de perder o sono por isto.Já tenho o som como gosto, agradável e sem ser muito exagerado em graves.

Já agora, onde comprar o mais barato possível uns farolins restyling?
 
Kenwood Portugal | Receptores CD > KDC-4047UA (details)
Pessoal, qual a maneira mais fácil e barata de ligar o meu rádio a um subwoofer.
Li no link que pus acima o seguinte "A saída de prévio RCA pode ser ajustada para saída Traseira ou saída para Subwoofer"

vou precisar de amplificador ou não? e onde se ligaria este?

para teres sub tens que ter amplificador porque o radio nao aguenta sozinho.

tens que ligar os rcas ao radio e o sub ao amp.
 
Back
Top