[A3 8L] Blackpt Azul Escuro

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130cv (110cv originais)

Chassis: Rebaixado :p

Travões: Origem
Jantes/Pneus:Origem
Originais Sport 16''


Exterior:
Penso que os faróis são alterados :p

Interior: Bancos Sport, Volante 3 braços

Auto Radio Kenwood 4047UA
4colunas, 2oem e 2 da Sony

Próximas Alterações:
Farolins restyling
Fecho remoto

201105281952332.jpg

201105281952542.jpg
 
Last edited:
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130cv

Sendo de 1998 não é de certeza de 130cv. ou é de 90cv ou de 110cv. A não ser que tenhas trocado o motor.
Compraste o carro agora? Vê lá se não te enganaram...
 
Last edited:
ele ainda esta aprender amigos... mas esta um carro com uns bons princípios por isso vamos a mais mods....
 
Boas

As opticas da frente já são restyling! as de traz falta fotos,...
quando apanhar um dia de sol jeitoso, dou lhe um banho e tiro fotos a 360º
Os farolins são pré restyling infelizmente, mas quando tiver uns euros a mais gostava de pôr os restyling obviamente :p

A próxima mod terá de ser a substituição da peça de plástico que suporta o vidro do pendura, felizmente há um DIY cá no fórum.Vou ligar amanhã para a Lubriflores para encomendar as peças :p

Já agora, hoje ao desforrar a porta para verificar o estado do vidro reparei que na forra estão tweeters! qual a maneira mais fácil de os ligar ao rádio ? não tenho amp, nem sub.
 
quando apanhar um dia de sol jeitoso, dou lhe um banho e tiro fotos a 360º
Os farolins são pré restyling infelizmente, mas quando tiver uns euros a mais gostava de pôr os restyling obviamente :p

A próxima mod terá de ser a substituição da peça de plástico que suporta o vidro do pendura, felizmente há um DIY cá no fórum.Vou ligar amanhã para a Lubriflores para encomendar as peças :p

Já agora, hoje ao desforrar a porta para verificar o estado do vidro reparei que na forra estão tweeters! qual a maneira mais fácil de os ligar ao rádio ? não tenho amp, nem sub.

esse problema do vidro ja e cronico nos A3 ja substituido dos 2 lados.

supostamente esses twiters ja deviam tar ligados. a unica coisa que liga ao amplificador se vier de origem sao as colunas de tras.
 
As de trás liguei as passando cabo à pata até ao rádio, e depois substitui a ficha do carro por uma com 8 pinos. Agora os tweeters não dão qualquer som,penso que também não têm fioa ir até ao rádio.Só que os meus 8 pinos agora estão todos ocupados...:S
 
Last edited:
Adorava perceber disso :p
crossover? chinês para mim. é muito caro e complicado?

o crossover separa os graves e os agudos de forma a que nos tweeters só cheguem agudos e aos woofers graves. desta forma o som fica mais nitido e tira-se partido de ter as colunas separadas, mas nada te impede de ligar o tweeter diretamente ao woofer
 
Back
Top