[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

Atão man???
atte???

as argolas da frente passam a cromado e as treseiras a matte

que confusão na mesma ;)
 
Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

EgasRS disse:
Atão man???
atte???
as argolas da frente passam a cromado e as treseiras a matte
que confusão na mesma ;)

Eu faço-te o desenho :D
As argolas matte traseira estão cá por casa, mas só irão para o sitio daqui a uns largos meses...quando TUDO passar a BLACK.

Amanhã (leva ferramenta para o S.João, vais nao vais?) vou retirar as argolas matte da grelha frontal e colocar as cromadas!!!!
Resumindo, as argolas cromadas da traseira ficam e as da grelha frontal vão voltar a ser cromadas.
Confundi ainda mais :?: :D :D

Edit: pensava que amanhã tb ias doar sangue...afinal não vais
 
Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

RicSoares disse:
Eu faço-te o desenho :D
As argolas matte traseira estão cá por casa, mas só irão para o sitio daqui a uns largos meses...quando TUDO passar a BLACK.

Amanhã (leva ferramenta para o S.João, vais nao vais?) vou retirar as argolas matte da grelha frontal e colocar as cromadas!!!!
Resumindo, as argolas cromadas da traseira ficam e as da grelha frontal vão voltar a ser cromadas.
Confundi ainda mais :?: :D :D

Edit: pensava que amanhã tb ias doar sangue...afinal não vais
Amanha nºão vai dar, vou ter de ir trabalhar :S

Agora entendi :D :D :D
 
Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

Ora bem, sendo uma B6, tenho um amigo que tem as barras do tejadilho em preto.. e anda a ver se troca pelas cinzas.. Inclusivé andou por aí a ver se arranjava os frisos cromados das janelas para trocar pelos pretos que tem.. Se estiveres interessado, dá uma apitadela ;)
 
Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

Gostei do conjunto :twisted: :twisted:
Falta só decidires se é o Bling ou o Black, eu só me falta arranjar alguem para trocar as barras
Penso k o resto ja ta td dito :p :p
 
Re: BlackLady S-Line - Argolas CROMADAS (novas fotos pág 42)

Para calar os mais críticos :D :D





Agora penso que está mais homogénea... embora um dia vá ficar 100% BLACK :twisted: :twisted:

Opinem agora "seus críticos" :D :D
 
Re: BlackLady S-Line - Argolas CROMADAS (novas fotos pág 42)

Ficou bem melhor na minha opinião.... um dia até te empresto os meus aros cromados suplentes para veres que ainda pode ficar muito melhor... Já agora e depois de ver mais vezes as fotos da tua B6 gosto bem mais desse setup de jantes... ficam bem porreiras... ainda por cima estão bem à face como eu gosto! :twisted:
 
Re: BlackLady S-Line - Argolas CROMADAS (novas fotos pág 42)

muito melhor sim senhor é a minha opiniao. :twisted:

gosto do promenor das jantes. :twisted:

tens pm :!:
 
Re: BlackLady S-Line - Argolas CROMADAS (novas fotos pág 42)

assim sim..... :twisted: :twisted:


Mas assim de perfil.... as jantes saem fora das cavas.... não saem ?
:eek:
 
Re: BlackLady S-Line - Argolas CROMADAS (novas fotos pág 42)

migsan disse:
Ficou bem melhor na minha opinião.... um dia até te empresto os meus aros cromados suplentes para veres que ainda pode ficar muito melhor... Já agora e depois de ver mais vezes as fotos da tua B6 gosto bem mais desse setup de jantes... ficam bem porreiras... ainda por cima estão bem à face como eu gosto! :twisted:

Obrigado amigo mas aros cromados está fora de questão :evil: :evil:
Quanto às jantes...passam os dias e cada vez mais estou apaixonado por elas :p um dia vais vê-las ao vivo e ainda ficarás mais impressionado :D

Tinoni disse:
assim sim..... :twisted: :twisted:
Mas assim de perfil.... as jantes saem fora das cavas.... não saem ?
:eek:

A única coisa que fica ligeiramente fora das cavas são os ENORMES pneus 245...como bem disse o Rogério Catalão. Quando passar à medida normal (235) ficará no "ponto".
 
Re: BlackLady S-Line - Argolas CROMADAS (novas fotos pág 42)

RicSoares disse:
Quando passar à medida normal (235) ficará no "ponto".

Tentar fazer isso rapidamente... pois a tua carrinha agora chama muita a atenção e anda com uma medida não homologada... e se tens azar ainda te pode custar muitos €€€.. :roll:

Voltando as jantes quero mesmo ver isso ao vivo... pelas fotos, sobretudo assim de perfil estão brutais.... e já agora não mexas na cor delas... estão tão bem assim!!! 8)
 
Re: BlackLady S-Line - Argolas CROMADAS (novas fotos pág 42)

Dezmilhoesdevezesmelhorpah :D :D :D!

Faltavam as argolas cromadas para dar um look menos "morto" á frente dessa B6, assim tá no ponto mesmo!
Parabens!
 
Back
Top