[A4 B6] BlackLady S-Line - New Wheels pág 50

Re: BlackLady S-Line - WHEELS FOTOS pág 38

também não é das jantes que mais goste....mas para o que se vê 8)
 
Re: BlackLady S-Line - WHEELS FOTOS pág 38

Também sou desta opinião. Acho que até nem fica mal, e por isso fico com alguma curiosidade em ver ao vivo.
Dá-me a impressão que este modelo faz com que a jante 18 pareça uma 17, mas enfim... pode ser mesmo por causa do fotografo. :D

Ai, Ai essas protecções das cavas das rodas... já foram... :twisted: :twisted:

Parabéns pela mod...
 
Re: BlackLady S-Line - WHEELS FOTOS pág 38

Eu gosto!


Isto dos gostos é que é impossível agradar a todos... Desde que as tenhas comprado e depois teres gostado do resultado final, é o que interessa! :D
 
Re: BlackLady S-Line - WHEELS FOTOS pág 38

Amigo Ricardo na minha opiniao ficava melhor as S-line, punhas as mesmas mas em 18, mas isto é so a minha opiniao e vale o que vale, como disse no meu projecto é importante que quem faz as mods é que tem de gostar do resultado final e nao os outros, por isso se esta ao teu gosto isso é que é importante.
Grande abraço, a tua lady esta no TOP :twisted:
 
Re: BlackLady S-Line - WHEELS FOTOS pág 38

EgasRS disse:
Quando é que apareces num encontro mesmo???

quanto tempo vão durar esses pneus ai caso andes com 2 pessoas atrás??? :p :p

Tá mesmo á justa 8) 8)

Sábado, tb vou fazer a acção do dia :D acho que tb vais estar por lá.
Quanto ao pneus roçarem... :S é um mal que que ainda não aconteceu mas... com mais de 2 pessoas... irá provavelmente acontecer. Os pneus também são 245/40, mas como estão novos, vou "derrete-los" e depois meto 235/40, e aí sim, espero que fiquem 1 pouco mais dentro e já não rocem, isto se estes vierem a roçar, o que até agora ainda não aconteceu e ontem testei bem o material :oops:...embora fosse sozinho.
 
Re: BlackLady S-Line - WHEELS FOTOS pág 38

Uhmm q cena mais uma linda carrinha com vidros escuros atrax, pareçe ser mm vidros e nao pelicula ne? :twisted: pedem 130 euros mais 90 da IPo pa legalizar, fora as peliculas se n fosse isso ja estava no meu...

Em relacao as jantes tao bem fixes, mas esses pneus sao bem largos, tens isso no livrete :?:

Cump
 
Re: BlackLady S-Line - WHEELS........FOTOS A SAIR :) :)

RicSoares disse:
Obrigado a todos pelos coments... sejam a favor ou contra obviamente ;)
A ideia era pintar à cor do difusor, grelhas e door blades, mas como estão sem um risquinho, o pintor disse para andar assim uns tempos...depois de umas nicadelas (feitas pela mulher claro :p :p) talvez se pintem.
Agora aquela frente "pede" uns milímetros para o chão mas...ainda não sei, quando houver €€€€€€€€€€ talvez venham uns coils :twisted:
Quanto à escolha, a minha paixão vai para as RS6, mas depois de decidir que só iria até jante 18, as RS6 com aquele ET muito alto não me convenciam. Portanto, e partindo do principio que um dia serão para pintar, optei por estas e como já havia dito, adorei o resultado. Como já li em vários tópicos, mas só agora percebi realmente, as fotos não dão o verdadeiro aspecto que se vê ao vivo. Diga-se que também sou 1 péssimo fotografo.... :S

Resumindo, agora é aplicar o kit bluetooth que anda cá por casa já algum tempo e PAROU por uns tempos...

São iguais às minhas :) eu as minhas quero vende-las porque não quero rebaixar o carro e jante 18 é muito pouco :)

Tal como dizes, essas jantes não são para fotos porque ao vivo parecem bem melhores ;)

Bom mod! abraço
 
Re: BlackLady S-Line - WHEELS FOTOS pág 38

Deixo umas fotos diurnas para tentar convencer os indecisos...ou não :D pena a chuva... adoro o VERÃO 09 :S











 
Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

Linda Linda Linda...essas jantes fikam ai a matar mm...umas dessas tb fikavam bem na minha.. :D
Abraço
 
Re: BlackLady S-Line - FOTOS DIURNAS (à chuva) pág 40

Eu cada vez gosto mais de ver ;)

tdiago disse:
Linda Linda Linda...essas jantes fikam ai a matar mm...umas dessas tb fikavam bem na minha.. :D
Abraço

Obrigado...foi precisamente de um modelo como a tua que vi...e amei a combinação :twisted: :twisted:
 
Back
Top