Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 TAMBÉM UMA DAS MAIS BELAS QUE AQUI ANDAM
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 a melhor BLACK B6 do forum sem duvida!!! q carrinha mais linda!!!!!
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 x2 Mas está a precisar de uma choques traseiro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 Está mesmo muito porreira a tua B6 continuação de um bom projecto
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 FONIX Xokes traseiro pk Nao tem olha k nunca me tinha apercebido............obrigado pela dica
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 Como tu mesmo dizes Taipas Power :twisted:
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 Agora está no ponto, num mexas mais :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 com 2 bufadeiras :twisted: :twisted: pk para choques ja tem!! se bem q acho q assim ta mt bem!! com as 2 bufadeiras ficava ainda mais agressiva
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 Esta B6 esta qualquer coisa de fantastico :twisted: :twisted:
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 ca estouuuuro... ta estrondosa Daniel :twisted: cuidado sempre pra nao fazer de retro.... 2? 2 ja tem
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 ate hj so apologista de por a fumar dos dois lados... mas se calhar, sem ponteiras vistosas...pelo menos o que vi na me convence.. mas defumar chouriços dos dois lados.. :twisted: un dia...
Re: Black_Car [Photosession...............com alguma agua] Pag.85 Sapatos bonitos Daniel 8) Esta B6 esta um espanto! Abraço