[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Black_Car

Mt Bonita! Essas jantes são lindas!!
Qual a cor das jantes? Ao sol ficam mt brilhantes?

Ah, na minha opinião e quando se olha ali para o avatar do Karkov, a pelicula ficava aí a matar! ;)
 
Black_Car

Black_Car disse:
Um grande obrigado a todos pelos comentários........Mas depois de alguns €€euros e as opinioes diversas, começam a aprecer algumas diferenças :p :p :p

Antes



Agora



Alem das jantes..aki ficam algumas diferenças para os mais desatentos :twisted: :twisted: :twisted:

Antes


Agora


Poucas diferenças.....grelha+ espelhos, mas notorias :twisted: :twisted:
Só posso dizer k é a B6 mais linda da minha rua :p :p

a diferença é que na antes a matricula está branca, e no agora está preta!!! acertei?

5***** estas mods, e como alguém já disse uma pelicula deve ficar 5*****...
parabens
 
Black_Car

ruisilva disse:
Mt Bonita! Essas jantes são lindas!!
Qual a cor das jantes? Ao sol ficam mt brilhantes?

Ah, na minha opinião e quando se olha ali para o avatar do Karkov, a pelicula ficava aí a matar! ;)

A cor é Antracite e ao sol nao sao muito brilhantes, embora á sombra pareçam mais escuras como é normal.

Quanto á pelicula eu partilho da mesma ideia......falta-me t€€€mpo :oops: :oops:
deve ser em breve :p :p :p
 
Black_Car

Sim senhor estou a ver que a B6 esta a ficar mesmo no ponto!!!A cor das jantes fica muito bem...ainda nao vi ao vivo mas de certeza que esta impecavel...como sempre!
Abraço e venham mais mod's!!! :lol:
 
Black_Car

Sr Daniel é favor lavar as jantes da próxima vez que tirar fotos a maquina... :lol: :lol: :lol:

Linda... agora é continuar a evolucao e vender aquilo que nós sabemos, aquele rapaz de Braga.
 
Black_Car

Zé disse:
Sr Daniel é favor lavar as jantes da próxima vez que tirar fotos a maquina... :lol: :lol: :lol:

Linda... agora é continuar a evolucao e vender aquilo que nós sabemos, aquele rapaz de Braga.

Ok Sr Zé, fica combinado que as jantes vao estar limpiiiiiiiiiiinhas nas proximas fotos :cry: :cry: :cry:
Akilo k nos sabemos ja estao fora, só falta vender :roll: :roll:

Obs: Se tivessem sido comprados hiper Continente ainda podia devolver e receber a nota (temos 15 dias para a devoluçao) :p :p :p
 
Black_Car

Black_Car disse:
Zé disse:
Sr Daniel é favor lavar as jantes da próxima vez que tirar fotos a maquina... :lol: :lol: :lol:

Linda... agora é continuar a evolucao e vender aquilo que nós sabemos, aquele rapaz de Braga.

Ok Sr Zé, fica combinado que as jantes vao estar limpiiiiiiiiiiinhas nas proximas fotos :cry: :cry: :cry:
Akilo k nos sabemos ja estao fora, só falta vender :roll: :roll:

Obs: Se tivessem sido comprados hiper Continente ainda podia devolver e receber a nota (temos 15 dias para a devoluçao) :p :p :p

Ja k vais vender akilo eu experimentava pegar numa das pretas e pintava-a de antracite... metia-a no carro e via... se gostasses mandavas pintar o resto... se nao gostares voltavas a pintar de preto...

Na minha opinião eu acho que ficava fixe :wink:
 
Black_Car

hucruz disse:
...
Ja k vais vender akilo eu experimentava pegar numa das pretas e pintava-a de antracite... metia-a no carro e via... se gostasses mandavas pintar o resto... se nao gostares voltavas a pintar de preto...

Na minha opinião eu acho que ficava fixe :wink:
Tambem achava fixe se fizesse o mesmo as barras de tejadilho/grelhas e argolas....... ;)
 
Black_Car

hucruz disse:
Ja k vais vender akilo eu experimentava pegar numa das pretas e pintava-a de antracite... metia-a no carro e via... se gostasses mandavas pintar o resto... se nao gostares voltavas a pintar de preto...

Na minha opinião eu acho que ficava fixe :wink:

X2 :D
 
Black_Car

FrEdOOOO disse:
hucruz disse:
...
Ja k vais vender akilo eu experimentava pegar numa das pretas e pintava-a de antracite... metia-a no carro e via... se gostasses mandavas pintar o resto... se nao gostares voltavas a pintar de preto...

Na minha opinião eu acho que ficava fixe :wink:
Tambem achava fixe se fizesse o mesmo as barras de tejadilho/grelhas e argolas....... ;)

Dia 30 fazemos uma votacao... ihihi

Mas quando o Hugo sugeriu essa hipótese ontem, fui olhar com olhos de ver, e a meu ver depende da perspectiva de ver o carro... embora no geral iria destoar. O Daniel é que tem de decidir o estilo que quer para o carro mas uma coisa é certa, as barras do tejadilho devem continuar cromadas, o resto logo se ve. :twisted: :p
 
Black_Car

better anda better!!!

gostei muito da cor das jantes, boa escolha Daniel ;)

agora falta aparecer o airbag para tirar o volante da caminete :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top