[A4 B6] Black_Car [Novas Fotos] na pag.122

Black_Car

FDS...

não me digas k te gamaram as jantes... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Black_Car

Pessoal, fico grato pela preocupaçao......

Já falaram em moina__________ negativo :twisted:

Já falaram em gamanço _______ negativo :twisted:

Já falaram em tijolos __________ negativo....(pareço trolha, mas ainda me faltam dois anos de diFaculdade) :twisted: :twiste

Mas como o mesmo topico termina, eu nao desarmo e

MELHORES DIAS VIRAM
 
Black_Car

Nao me digas que andavas com as jantes todas empenadas!!!! Epah nao ha problema essa jante 15 fica a matar!!! heheee :D :D :D
 
Black_Car

cá para mim ele mandou desempenar e pintar... preto por dentro e os aros polidos :lol::lol::lol:

era o que eu faría :twisted: :twisted: :twisted:

espero que esteja tudo bem amigo ;)
 
Black_Car

Entao que se passa por ai???? a coisa linda agora passou a tristeza com essas jantes...
entao?? conta-nos mais pormenores...
Abraços
 
Black_Car

karkov disse:
cá para mim ele mandou desempenar e pintar... preto por dentro e os aros polidos :lol::lol::lol:

era o que eu faría :twisted: :twisted: :twisted:

espero que esteja tudo bem amigo ;)

De certeza... queremos fotos dos intitulados "melhores dias", o mais rapidamente possível.

Boa sorte!! :wink:
 
Black_Car

Então Daniel, diz lá o que é que se passou? A B6 estava espectacular com as RS4, mesmo muito à frente.
 
Black_Car

IbizA4 disse:
Então Daniel, diz lá o que é que se passou? A B6 estava espectacular com as RS4, mesmo muito à frente.

Segundo dizem as más línguas sabado teremos novidades... :p
 
Black_Car

karkov disse:
Zé disse:
IbizA4 disse:
Então Daniel, diz lá o que é que se passou? A B6 estava espectacular com as RS4, mesmo muito à frente.

Segundo dizem as más línguas sabado teremos novidades... :p
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Só gente linguaruda :twisted: :twisted: :twisted: Não sei se kem disse isso tem razao, continuo a dizer MELHORES DIA VIRAM :p :p

Parabens pela tua assinatura

:p :p :p :p
 
Black_Car

só hoje vi o teu projecto, mas está 4****, já esteve 5*****, mas as jantolas 18"? fugiram e não voltam mais? fiquei corioso, para quando os melhores dias?

A tua A4 está muita NICE!!! Parabens!!!
 
Black_Car

estsport disse:
só hoje vi o teu projecto, mas está 4****, já esteve 5*****, mas as jantolas 18"? fugiram e não voltam mais? fiquei corioso, para quando os melhores dias?

A tua A4 está muita NICE!!! Parabens!!!

Para muito em BREVE mesmo :p :p :p
Espero eu :!: :!:
 
Back
Top