[A4 B6] Black_Avant by Sparky (Going once... going twice... SOLD!!!!!)

Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

Fernaut disse:
Está a ficar bem bonita. Bom gosto nos trims e esse volante vai dar-lhe outra pinta ;)

:oops:
Thanks Fernaut!

Com tempo vai ficar porreira!
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

Esses trims ficaram com uma cor perfeita.Acentam que nem uma luva.
Adoro ver em preto, mas confesso que esses nao ficam muito atras!!!

boa continuação
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

eduardocarrico disse:
Esses trims ficaram com uma cor perfeita.Acentam que nem uma luva.
Adoro ver em preto, mas confesso que esses nao ficam muito atras!!!

boa continuação

Os pretos eram os que vinham originalmente, mas eu sempre adorei estes trims, pelo contraste que dão ao tablier.. os outros, por serem da mesma cor que o tablier,"morrem" muito por não contrastarem.... agora ficava ali a matar era o volante da RS4 B7 :D

1491668969_5b8f6c4ad5.jpg
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

brsampaio disse:

Pois deste volante também eu gosto... lolol o investimento e o que implica mudar é que não gosto muito lol!
:lol: :lol: :lol:
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

...sabia de uma coisinha dessas, com 2 meses de uso (o porquê de o tar a vender não sei... :roll: ), mas só queria a módica quantia de 900€, mais portes...!! :roll: :eek: :S
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

Sparky disse:
Os pretos eram os que vinham originalmente, mas eu sempre adorei estes trims, pelo contraste que dão ao tablier.. os outros, por serem da mesma cor que o tablier,"morrem" muito por não contrastarem.... agora ficava ali a matar era o volante da RS4 B7 :D

1491668969_5b8f6c4ad5.jpg

Este volante é lindo sem dúvida... mas tem um problema... os botões nunca funcionarão na tua B6 pois têm funções específicas de RS4.... Se algum dia quiseres por um assim com a parte inferior recta, a melhor opção é a dos novos TT! ;)
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

Obrigado Migsan...
Por acaso é algo que ando a ponderar.. ja que terei que trocar o anel porque vou passar do multi-funções para o de 3 braços e a ligação do airbag é diferente.. não sei se não opto por dar logo o salto para um multi-funções do A3 ou do Novo TT.

O que me leva a pensar e so o funcionamento do Airbag. Como os novos são duplo estágio, não sei ate que ponto funcionará bem na B6, mesmo levando o anel e o smls correspondente.
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

Pronto vem aí mais um exlente projecto tal como o a3... Força nisso gil.

Sim esse volante ficava ai 10 estrelas, mas olha que o do novo tt não facava atrás...

Abraço
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

abatista disse:
Pronto vem aí mais um exlente projecto tal como o a3... Força nisso gil.

Sim esse volante ficava ai 10 estrelas, mas olha que o do novo tt não facava atrás...

Abraço

:oops: :oops:
Obrigado André... ai esse A3 esse A3 :) tenho saudades de dar umas Gazadas nisso lolol!
Em relação á A4, com tempo vai ao sitio ;)!
Para já deve levar com o Sport de 3 Braços (igual ao que meti nesse mas sem ser perfurado, porque estão super caros).
Depois com o tempo vejo!
Mas a seguir devem ser as Jantes 18'' ;)!


Echoes disse:
avant linda esta ;) e os blings :twisted:


Bling POWWWEERR :D
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

Sparky disse:
Mas a seguir devem ser as Jantes 18'' ;)!

Estou para ver essa coragem... :p :p :p

Gostei de a ver ao vivo...já está melhor do que quando a compraste...e era dificil :eek: :eek:
 
Re: Black_Avant by Sparky (HABEMOS NOVIDADES at pag.5...)

quanto ao volante b7 acho que nao teras crise com um duplo estagio... o meu carro ja foi a audi depois disso e pensei que fossem embirrar ao dizer que nao iria funcionar ou algo parecido. e nada. nao apontaram nada ao carro nesse sentido ;)
 
Back
Top