[A4 B6] Black_Avant by Sparky (Going once... going twice... SOLD!!!!!)

Re: Black-Spicies Avant by Sparky (Chegaram hoje umas caixinhas... :D)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tá a ganhar forma :twisted: :twisted: :twisted: 8)
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky (Chegaram hoje umas caixinhas... :D)

EgasRS disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tá a ganhar forma :twisted: :twisted: :twisted: 8)

Entretanto ja vem mais uma mod "redonda" a caminho :D :D :D
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky (Chegaram hoje umas caixinhas... :D)

E mais fotos dessa menina num há»???

Não acredito que so tenhas uma ;)

volantinho S-line???

vi qualquer coisa cos classificados :p
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky (Chegaram hoje umas caixinhas... :D)

EgasRS disse:
E mais fotos dessa menina num há»???

Não acredito que so tenhas uma ;)

volantinho S-line???

vi qualquer coisa cos classificados :p

Ainda não tirei mais fotos porque no dia em que tirei aquela que tá no inicio do topico fiquei sem bateria na *%#a da máquina :D!
Mas amanhã novas fotos virão!

Em relação ao volante dos classificados até tá fixe... mas, arranjei uma coisa em preço mais interessante ;) e para já é o que vai ficar!

O ideal era o da RS4 B7, e até arranjava a bons preços ja com airbag e tudo.. o problema é o airbag ser bi-etapa, e eu nao querer brincar com a segurança... e andar a alterar as ligações do airbag porque isso sim é que era um puto de um volante à HOMEM :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky (Chegaram hoje umas caixinhas... :D)

Bem, hoje tirei um tempinho e ja estive a adiantar trabalho :D :D :D!
Ja coloquei uma das mod's mas como era de noite ja nao dava para por umas fotos de jeito...

De qualquer forma tirei umas fotos do exterior visto que so tinha colocado uma:

traseiravb9.jpg


lateraldireitaek4.jpg



:D :D :D
Espero que gostem... mas há muito a mudar... a começar por pintar as embaladeira á cor!
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

por acaso gosto bue dessas jantes.. se houvessem em 18" ter-las-ia considerado para a minha
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

aiidonevs disse:
por acaso gosto bue dessas jantes.. se houvessem em 18" ter-las-ia considerado para a minha

Pois eu também acho que em 18'' seriam excelentes!
Mas as tuas estão brutais.. o aspecto ficou muito fixe mesmo!
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Sparky disse:
Pois eu também acho que em 18'' seriam excelentes!
Mas as tuas estão brutais.. o aspecto ficou muito fixe mesmo!

estao a precisar de uns espaçadores atras :roll: a ver se arranjo tempo para procurar uns e depois mete-los :lol:

mas certo que primeiro ainda tenho de ou pintar os meus espelhos ou mete-los tipo os teus em abs
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

aiidonevs disse:
estao a precisar de uns espaçadores atras :roll: a ver se arranjo tempo para procurar uns e depois mete-los :lol:

mas certo que primeiro ainda tenho de ou pintar os meus espelhos ou mete-los tipo os teus em abs

Tenta antes o eBay... por cerca de 200 a 250 euros ja arranjas originais como os meus por lá!
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Sparky disse:
Tenta antes o eBay... por cerca de 200 a 250 euros ja arranjas originais como os meus por lá!

ah os teus ainda por cima sao originais? eu tenho visto pelo ebay em abs e ficam por volta dos 130€.. tambem nao queria gastar muito mais do que isso.. a diferença é o suficiente para ir amealhando para o rns-e :p
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

aiidonevs disse:
ah os teus ainda por cima sao originais? eu tenho visto pelo ebay em abs e ficam por volta dos 130€.. tambem nao queria gastar muito mais do que isso.. a diferença é o suficiente para ir amealhando para o rns-e :p

Sim os meus são mesmo originais, foi oferta quando comprei a carrinha :D :D :D!
Em relação ao RNS-E também quero colocar na minha.. mas tem que s€ ir com calma, não pod€ s€r tudo ao mesmo tempo :D :D :D!
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

Sparky disse:
Sim os meus são mesmo originais, foi oferta quando comprei a carrinha :D :D :D!
Em relação ao RNS-E também quero colocar na minha.. mas tem que s€ ir com calma, não pod€ s€r tudo ao mesmo tempo :D :D :D!

ah nesse caso ja compreendo a mod! mas o rns-€ tambem ha de vir para aqui.. um dia.. longuinquo...
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

aiidonevs disse:
por acaso gosto bue dessas jantes.. se houvessem em 18" ter-las-ia considerado para a minha

E há... não originais mas réplicas... basta falares com o Mário (Tuningo). Por acaso também adoro estas jantes... tem sido um gosto que tem crescido e acho que actualmente já estão na linha da frente para as minhas próximas...
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

migsan disse:
E há... não originais mas réplicas... basta falares com o Mário (Tuningo). Por acaso também adoro estas jantes... tem sido um gosto que tem crescido e acho que actualmente já estão na linha da frente para as minhas próximas...

eu certamente neste momento nao troco de jantes :D :D
e se algum dia voltar a mudar é para ir para as 19" e com umas belas dores de costas :p

agora que me dizes, ha aqui uma b7 perto de onde vivo que tem estas jantes e parecem-me maiores do que 17", quando passar por ela tenho de confirmar...
 
Re: Black-Spicies Avant by Sparky

aiidonevs disse:
eu certamente neste momento nao troco de jantes :D :D
e se algum dia voltar a mudar é para ir para as 19" e com umas belas dores de costas :p

agora que me dizes, ha aqui uma b7 perto de onde vivo que tem estas jantes e parecem-me maiores do que 17", quando passar por ela tenho de confirmar...

Basta veres a antiga B5 do TDI que tinha e ainda tem umas réplicas dessas em 18'... lindas!!!
 
Back
Top