[A4 B6] [black ZQ project] by ZeQarlos | coils..pag.7

Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

Foi a primeira coisa que me lembrei se depois não vou ter problemas na IPO, pois a minha pergunta é se eu tirar aquela chapa irei ter algum ganho em termos de quantidade de luz (ou seja se a luzvai atingir mais metros e espalhar mais) ou apenas vai mandar mais luz para o céu???

Diz-me uma coisa, o bi-xenon dos b8 são iguais aos b7?? É que já conduzi uma b7 com bi-xenon e aquilo tanto em médidos como em maximos tem uma luz muito boa. Os médios a b7 dão mais luz e espalham mais que os das minhas ópticas de xénon.

Em principio não deves ter problemas na IPO, a chapa serve para o xénon não se sobrepor ao halogeno, ou seja os máximos do xénon, não são máximos verdadeiros...
O que o shutter abre é apenas para compensar a luz entre os médios e os máximos de halogeno, se removes a chapa vais sobrepor o xénon ao halogéneo. ;)

Sobre o bi-xenon dos B7 não faço ideia... se já não tiverem máximos de halogeno podem ser semelhantes ou ate iguais.

Também convém ter em atenção as lâmpadas que lá andam, as OEM são melhores que as chineses ou as pseudo Philips baratas do ebay.
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

Pela experiencia que tenho e de mais alguns users, não vais ter mais luz com as bi-xenon nos médios.
Aliás em termos de luminusidade ate são uma decepção, contudo ganha-se em look sem dúvida nenhuma.
Antes de as pores muda o o-ring do nivelador manual ou entao isola aquilo com um material qualquer, senão vão ficar embaciadas quase de certeza.
Abraço da Madeira.


Obrigado pela tua resposta.
Eu já tinha lido isso algures, acho que foi o user migsan que fez um DIY acerca disso, por isso antes de irem para o sitio vai ser tudo bem isolado.
Então mas se a lupa é maior não era suposto a luz espalhar mais?? Ainda por cima se mandar espelhar os reflectores de novo akilo tem que mandar luz como deve ser não?!
Epah já estou a ficar triste..


Assino por baixo....;)

Sinceramente é tudo uma questão de €€´s....se for um excelente negócio vale a pena investir, agora, ganhos são apenas estéticos...:|


Obrigado pela resposta.
Epah e eu a pensar que ia ficar com uma central igual ás bixenon b7..
Por acaso foi um muito bom negócio porque além de terem sido baratas é só meter os meus balastros e as minhas lampadas e tá feito.



Em principio não deves ter problemas na IPO, a chapa serve para o xénon não se sobrepor ao halogeno, ou seja os máximos do xénon, não são máximos verdadeiros...
O que o shutter abre é apenas para compensar a luz entre os médios e os máximos de halogeno, se removes a chapa vais sobrepor o xénon ao halogéneo. ;)

Sobre o bi-xenon dos B7 não faço ideia... se já não tiverem máximos de halogeno podem ser semelhantes ou ate iguais.

Também convém ter em atenção as lâmpadas que lá andam, as OEM são melhores que as chineses ou as pseudo Philips baratas do ebay.



Obrigado pela resposta.
Se os reflectores dos b8 não têm a tal chapinha então as b7 tambem não têm pois não têm maximos de halogénio.
Decerteza que aquela chapa faz exatamente aquilo que disses-te por isso vai saltar de lá pois não vou deixar as lampadas de halogénio, vai levar com umas led cree ;)
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

Obviamente não vais perder capacidade de iluminação só que, como disse anteriormente, ou é bom negócio ou..... "comprar novo" é um grande tiro no pé, principalmente, na capacidade de iluminação que estamos á espera....;)

A nível estético prontes....ficam muito bem!!!8)
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

não te posso dizer como são essas opticas em termos de iluminação mas as do B8 são muito boas mesmo.
em relação ao teu projector caso seja do mesmo formato como o do leon 2 phase 1 ao cortares essa chapa aumentarás a iluminação mas simplesmente em altura pois em distancia não notarás melhorias.
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..

arranja forma de prender bem a grelha inferior, senão vais ser roubado como muitos.
Já não há respeito pelo alheio hoje em dia.
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..

E o resto do para-choques s4 :D

Só a grelha é que estava em promoção:lol::lol:


Esses pedais :twisted:

E a grelha superior S4 pah?

Estou á espera k cheguem as pantufas para instalar os pedais..
Ando á procura duma e se possivel a tão bom preço como a inferior



Man! esses pedais!:palmas:
só coisas lindas!

Se são, o preço é k n é nada bonito..


Mod's de bom gosto
Parabens

Obrigado;)



arranja forma de prender bem a grelha inferior, senão vais ser roubado como muitos.
Já não há respeito pelo alheio hoje em dia.


Já pensei nisso mas a unica maneira que vejo de prender lá a grelha sem ter o problema de a roubarem é tirar o choques e aparafusar a grelha por dentro..
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..

Só a grelha é que estava em promoção:lol::lol:




Estou á espera k cheguem as pantufas para instalar os pedais..
Ando á procura duma e se possivel a tão bom preço como a inferior





Se são, o preço é k n é nada bonito..




Obrigado;)






Já pensei nisso mas a unica maneira que vejo de prender lá a grelha sem ter o problema de a roubarem é tirar o choques e aparafusar a grelha por dentro..
Nao sabia que tambem andava por aqui...:p

Reconheci pela escova e pelos pedais ;)
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..

Nao sabia que tambem andava por aqui...:p

Reconheci pela escova e pelos pedais ;)




Eheh, "andava"??? "andavas" sff;)

Já está tudo montadinho, os pedais não pensei que dessem tanta luta mas ficaram bem instalados e sem duvida é uma mod muito fixe e vem dar vida a uma zona mais morta do interior..
A escova foi peace of cake..
A grelha é que deu uma tarde de trabalho mas tive que a meter pois andava sem grelha inferior..
Não ficou a 100% tal como eu queria porque era para o pintor a instalar e soldar o usp ao choques para o proximo ano, mas como troquei a minha grelha usp á grelha s4 tive msm que a instalar antes..

Tenho que dar banho á carroça e tirar umas fotos...
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..

Venham essas pics.. tenho que trocar a escova traseira da minha e ando na dúvida se troco apenas a escova ou meto uma completa dessas..
 
Back
Top