[A4 B6] [black ZQ project] by ZeQarlos | coils..pag.7

Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Exato Ricardinho, saudades tu é eu... Mas estão bem entregues...

Embaladeiras também gostei de ver ao vivo...ficam bem fix e e até parece as OEM...

- - - - - - - - - -

Exato Ricardinho, saudades tu é eu... Mas estão bem entregues...

Embaladeiras também gostei de ver ao vivo...ficam bem fix e e até parece as OEM...

- - - - - - - - - -

Exato Ricardinho, saudades tu é eu... Mas estão bem entregues...

Embaladeiras também gostei de ver ao vivo...ficam bem fix e e até parece as OEM...
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Cheira-me que daqui a uns tempos vamos ter por cá duas B6 a andar com embaladeiras DTM :p
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Old vs new
Agora sim, olha que bunitas estao as carroças :beer:

image upload
 
Last edited:
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Hoje tive o prazer de ver esta bela carrinha ao vivo e conhecer o Boss da mesma

Está mesmo top a carrinha, já tinha saudades de ver as sportec a rolar cá pelo Norte não é @PauloJorge23?

As embaladeiras ficaram mesmo porreiras, fiquei convencido :p

Se encontrares outro negócio assim das door sill B7 diz-me ehehe

Obrigado ricardinho mas a tua não fica nada atrás e adorei o pormenor da grelha inferior.
No natal as sportec vão dar mais uma voltinha até ao norte.
Fica descansado que se eu encontrar outras dou-te um toke.

Exato Ricardinho, saudades tu é eu... Mas estão bem entregues...

Embaladeiras também gostei de ver ao vivo...ficam bem fix e e até parece as OEM...

- - - - - - - - - -

Exato Ricardinho, saudades tu é eu... Mas estão bem entregues...

Embaladeiras também gostei de ver ao vivo...ficam bem fix e e até parece as OEM...

- - - - - - - - - -

Exato Ricardinho, saudades tu é eu... Mas estão bem entregues...

Embaladeiras também gostei de ver ao vivo...ficam bem fix e e até parece as OEM...

Podes crer que estão bem entregues paulo pois os riscos que elas têm são os mesmos que os que andavam na silver23..


Cheira-me que daqui a uns tempos vamos ter por cá duas B6 a andar com embaladeiras DTM :p

Sem duvida que na tua carrinha vão ficar brutais, tens é que pintar as doorblades doutra cor.
Já na do paulo é capaz das doorblades s4 abafarem as embaladeiras.


Old vs new
Agora sim, olha que bunitas estao as carroças :beer:

Sem duvida faria, uma allroad e um charuto a meter nojo
Quando é que apresentas a b5 aqui ao pessoal do fórum?! vais ver não doi nada;)
 
Last edited by a moderator:
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Obrigado ricardinho mas a tua não fica nada atrás e adorei o pormenor da grelha inferior.
No natal as sportec vão dar mais uma voltinha até ao norte.
Fica descansado que se eu encontrar outras dou-te um toke.



Podes crer que estão bem entregues paulo pois os riscos que elas têm são os mesmos que os que andavam na silver23..




Sem duvida que na tua carrinha vão ficar brutais, tens é que pintar as doorblades doutra cor.
Já na do paulo é capaz das doorblades s4 abafarem as embaladeiras.


Old vs new
Agora sim, olha que bunitas estao as carroças :beer:

Sem duvida faria, uma allroad e um charuto a meter nojo
Quando é que apresentas a b5 aqui ao pessoal do fórum?! vais ver não doi nada;)
Loool. Quando estiver mais apresentavel. Hehehe
Agora so ando a cuscar
Abraço
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Mais uma mod no sitio.
Soleiras s-line. Sem duvida mais uma mod que faz toda a diferença no aspecto da argolas.




http://postimage.org/


http://postimage.org/



Esta semana deve chegar a nova mod, a frente vai ficar com melhor aspecto, agora vamos lá ver se ganho alguma coisa com essa mod..
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Impec, já sabes se encontrares outro negócio desses manda :p

Quanto ao que vem ai, a frente ainda vai ficar mais bruta..
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | novas mods..aleron#embaladeirasDTM#spoilerUSP

Já chegou a nova mod.
Opticas bi-xenon..não estava na minha lista de mods mas dado o negócio teve que ser, agora vamos lá ver se vão dar melhor luz que os de xenon.


http://postimage.org/


Do que eu tenho pesquisado a cerca destas ópticas, elas como as de xenon passado alguns anos cumeçam a ficar com o cromado baço, então pus as mão á obra e desmontei o reflector para cromar e ao tirar reparei num pormenor que é quando a lupa abre completamente há uma chapa que á partida tapa bastante a luz.
Alguém já cortou a tal chapa? Aquilo não faz ali nada pois não?!


O reflector quando a lupa está fechada para fazer médios:


http://postimage.org/


O refector quando a lupa está aberta para fazer maximos e a tal chapinha está assinalada a vermelho:


http://postimage.org/app.php
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

Não percebo disso, mas pelo que vejo das fotos essa chapa também só tapa um bocado de luz quando tens ligados os máximos, quando estão os médios não tapa luz pois essa parte de baixo está toda fechada..

Ah e boa mod ;)
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

As do B8 não tem essa chapa...
Não sei é até que ponto vais notar diferença, possivelmente essa chapa apenas não deixa o feixe apontar para o céu quando em máximos.
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

essa chapa serve para fazer a linha da luz..
se a cortares vai parecer um holofote, já para não falar que chegas à ipo e chumbas..
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

essa chapa serve para fazer a linha da luz..
se a cortares vai parecer um holofote, já para não falar que chegas à ipo e chumbas..

Essa linha é feita pelo shutter em médios( a chapa grande que abre e fecha), ele quer tirar a "tira" de chapa que fica quando se faz máximos (shutter aberto).

Os máximos visualmente não tem qualquer corte, costumam ter a dimensão do espelho... aquela tira de chapa deve ser para o xénon não se sobrepor as de halogéneo numa determinada zona.

O B8 por ex. como não tem halogéneo, não tem a "tira" de chapa a frente quando o shutter esta em baixo. ;)
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

Essa linha é feita pelo shutter em médios( a chapa grande que abre e fecha), ele quer tirar a "tira" de chapa que fica quando se faz máximos (shutter aberto).

Os máximos visualmente não tem qualquer corte, costumam ter a dimensão do espelho... aquela tira de chapa deve ser para o xénon não se sobrepor as de halogéneo numa determinada zona.

O B8 por ex. como não tem halogéneo, não tem a "tira" de chapa a frente quando o shutter esta em baixo. ;)




Foi a primeira coisa que me lembrei se depois não vou ter problemas na IPO, pois a minha pergunta é se eu tirar aquela chapa irei ter algum ganho em termos de quantidade de luz (ou seja se a luzvai atingir mais metros e espalhar mais) ou apenas vai mandar mais luz para o céu???

Diz-me uma coisa, o bi-xenon dos b8 são iguais aos b7?? É que já conduzi uma b7 com bi-xenon e aquilo tanto em médidos como em maximos tem uma luz muito boa. Os médios a b7 dão mais luz e espalham mais que os das minhas ópticas de xénon.
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

Foi a primeira coisa que me lembrei se depois não vou ter problemas na IPO, pois a minha pergunta é se eu tirar aquela chapa irei ter algum ganho em termos de quantidade de luz (ou seja se a luzvai atingir mais metros e espalhar mais) ou apenas vai mandar mais luz para o céu???

Diz-me uma coisa, o bi-xenon dos b8 são iguais aos b7?? É que já conduzi uma b7 com bi-xenon e aquilo tanto em médidos como em maximos tem uma luz muito boa. Os médios a b7 dão mais luz e espalham mais que os das minhas ópticas de xénon.

Pela experiencia que tenho e de mais alguns users, não vais ter mais luz com as bi-xenon nos médios.
Aliás em termos de luminusidade ate são uma decepção, contudo ganha-se em look sem dúvida nenhuma.
Antes de as pores muda o o-ring do nivelador manual ou entao isola aquilo com um material qualquer, senão vão ficar embaciadas quase de certeza.
Abraço da Madeira.
 
Re: [black ZQ project] by ZeQarlos | ajuda opticas BI-XENON

Pela experiencia que tenho e de mais alguns users, não vais ter mais luz com as bi-xenon nos médios.
Aliás em termos de luminusidade ate são uma decepção, contudo ganha-se em look sem dúvida nenhuma.

Antes de as pores muda o o-ring do nivelador manual ou entao isola aquilo com um material qualquer, senão vão ficar embaciadas quase de certeza.
Abraço da Madeira.

Assino por baixo....;)

Sinceramente é tudo uma questão de €€´s....se for um excelente negócio vale a pena investir, agora, ganhos são apenas estéticos...:|
 
Back
Top