[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Pensei que a ideia poderia ser dar algum contraste, pintar em cinza, ou algo do género... Mas como original fica óptimo ;)

É cinzento mas escuro. Já vi ums fots de um mais claro um pouo e gostei, mas é uma diferença minima podia até ser efeito da foto.
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Muito fixe, a minha avant preferida e na cor que eu queria :D

Reparei que o teu choques antigo não tinha sensores de estacionamento! E esse tem!
Vais fazer a instalação?!
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Muito fixe, a minha avant preferida e na cor que eu queria :D

Reparei que o teu choques antigo não tinha sensores de estacionamento! E esse tem!
Vais fazer a instalação?!

Poos é... o gajo ofereceu-me os sensores, mas nem eu nem o vendedor sabe se funcionam.
Já era algo que queria fazer à muito, meter sensores pois nao é que seja dos maiores carros, mas ainda é grandinho e por isso dà jeito. Mas agora nao Sei como ei de fazer....
Primeiro tinha que testar os sensores, arranjar a cablagem e centralina dos sensores que ainda deve ficar caro..
Ou o idial, mas nao sei se é possivel seria comprar um kit da concorrencia e adaptalo nestes sensores. :S
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Poos é... o gajo ofereceu-me os sensores, mas nem eu nem o vendedor sabe se funcionam.
Já era algo que queria fazer à muito, meter sensores pois nao é que seja dos maiores carros, mas ainda é grandinho e por isso dà jeito. Mas agora nao Sei como ei de fazer....
Primeiro tinha que testar os sensores, arranjar a cablagem e centralina dos sensores que ainda deve ficar caro..
Ou o idial, mas nao sei se é possivel seria comprar um kit da concorrencia e adaptalo nestes sensores. :S

Sinceramente sendo o Parachoques OEM com sensores OEM! Nem pensava duas vezes :)
A centralina usada consegues por 20 euros talvez mais um pouco! O buzzer custa mais ou menos 7 a 10 euros!
A cablagem é a seguinte:







39+29+45= 113.00 euros a cablagem!
Mais o buzzer e a centralina!
Penso que consegues isso por 160 euros no total :)

Mando-te já o link do buzzer!
E da centralina!

Penso que o Goblin te pode dar umas luzes a montar isso!

Só tens os sensores?
Se tiveres lá ligado a cablagem podes retirar o valor de 45 euros :)

- - - - - - - - - -

Centralina 8Z0 919 283
Vi algumas a 15 euros outras 40! Depende do que encontrares mas já tens aí a referencia!
Ja vem preparada para os sensores da frente :) é só mais cablagem e sensores lol :D

- - - - - - - - - -

Centralina 8Z0 919 283
Vi algumas a 15 euros outras 40! Depende do que encontrares mas já tens aí a referencia!
Ja vem preparada para os sensores da frente :) é só mais cablagem e sensores lol :D

- - - - - - - - - -

Buzzer
http://m.ebay.com/itm/Audi-SKODA-VW-Warntongeber-8E0-5Q0-Buzzer-PDC-OPS-8E0919279-Tongeber-/200827413187?nav=SEARCH
Acho que foi este que comprei mas confirmo-te mais daqui a pouco!
Comprei OEM 15 euros mas tens mais barato por 5 euros
Referencia
8E0 919 279
E é isso! :)

Ou vais para um sistema universal mas cheira-me que vais ter que fazer alguma bricolage!
Já tens os sensores! E com eles já vem as peças de suporte etc!
Alguma coisa diz :)

- - - - - - - - - -

Podes também procurar numa sucata cá em PT a centralina!
Podes ver isso nas a4 a6 e allroad!
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Sinceramente sendo o Parachoques OEM com sensores OEM! Nem pensava duas vezes :)
A centralina usada consegues por 20 euros talvez mais um pouco! O buzzer custa mais ou menos 7 a 10 euros!
A cablagem é a seguinte:

[url]http://s18.postimg.org/mfi3g07xh/image.jpg[/url]

[url]http://s18.postimg.org/ysuxmwxlx/image.jpg[/url]

[url]http://s18.postimg.org/61y3wurs5/image.jpg[/url]

39+29+45= 113.00 euros a cablagem!
Mais o buzzer e a centralina!
Penso que consegues isso por 160 euros no total :)

Mando-te já o link do buzzer!
E da centralina!

Penso que o Goblin te pode dar umas luzes a montar isso!

Só tens os sensores?
Se tiveres lá ligado a cablagem podes retirar o valor de 45 euros :)

- - - - - - - - - -

Centralina 8Z0 919 283
Vi algumas a 15 euros outras 40! Depende do que encontrares mas já tens aí a referencia!
Ja vem preparada para os sensores da frente :) é só mais cablagem e sensores lol :D

- - - - - - - - - -

Centralina 8Z0 919 283
Vi algumas a 15 euros outras 40! Depende do que encontrares mas já tens aí a referencia!
Ja vem preparada para os sensores da frente :) é só mais cablagem e sensores lol :D

- - - - - - - - - -

Buzzer
? Audi ? Skoda ? VW Warntongeber 8E0 5Q0 ? Buzzer ? PDC Ops ? 8E0919279 Tongeber | eBay
Acho que foi este que comprei mas confirmo-te mais daqui a pouco!
Comprei OEM 15 euros mas tens mais barato por 5 euros
Referencia
8E0 919 279
E é isso! :)

Ou vais para um sistema universal mas cheira-me que vais ter que fazer alguma bricolage!
Já tens os sensores! E com eles já vem as peças de suporte etc!
Alguma coisa diz :)

- - - - - - - - - -

Podes também procurar numa sucata cá em PT a centralina!
Podes ver isso nas a4 a6 e allroad!

Muito obrigado amigo. Apesar de preferir sempre material original pois os extras originais è que valorizam o carro.
É como já desconfiava, fica muito caro.
Esse dinheiro será util para ajudar numa futura pintura geral. :)
Claro que quero meter os sensores, mas vou tentar arranjar em sucatas a cablagem e a centralina pois sò assim posso encontrar preços mais baixos.
Mais uma vez obrigado. ;)
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Muito obrigado amigo. Apesar de preferir sempre material original pois os extras originais è que valorizam o carro.
É como já desconfiava, fica muito caro.
Esse dinheiro será util para ajudar numa futura pintura geral. :)
Claro que quero meter os sensores, mas vou tentar arranjar em sucatas a cablagem e a centralina pois sò assim posso encontrar preços mais baixos.
Mais uma vez obrigado. ;)

De nada :)

E claro fazes bem! Eu a ti ia procurando aos poucos as coisas e comprando! Um coisa de cada vez!
Já tens aí tudo o que necessitas! :)
Faz como eu vai comprando aos poucos e assim encontras de certeza preços mais baratos!
Quando deres por ela já tens tudo o que necessitas! :)
Mas aproveita que tens a base OEM e coloca isso em condições!
Alguma duvida contacta-me!
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Boas compras.. quanto aos sensores é simples, compras uns aftermarket e montas.. estaticamente até são mais bonitos ;)
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Boas compras.. quanto aos sensores é simples, compras uns aftermarket e montas.. estaticamente até são mais bonitos ;)

Nao sei se será assim tao simples.... é que ja tenho os buracos e os suportes. Os after market nao devem encaixar, ou sò se comprar dos grande e feios, mas isso está fora de questao. :S
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

A mod dos sensores ainda fica cara, mas que quiseres meter tudo OEM, é uma questão de ir vendo sucatas e negócios no ebay.
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Lembra-te que se apostares em OEM, quem sabe daqui a uns tempos colocas também sensores frontais :D
hehehe desculpa o veneno :)
Mas como a centralina já vem prepara para a instalação dos sensores frontais, era o que eu faria com tempo e dinheiro! nem que fosse daqui a um ano ou mais :D

No vag consegues controlar uma serie de parâmetros dos sensores!

Colocar OEM é uma mod que te vai ficar por voltas dos 150 euros com tempo e pesquisa!
Não é nenhuma fortuna, mas claro é dinheiro!

- - - - - - - - - -

O teu parachoques não deve ter só os buracos!
Normalmente além do buraco existe uma especie de forma em negativo para o interior!
Não sei se ao colocares aftermarket terias que destruir essa forma para o interior e deixar apenas o buraco à superfície!
Mas desmonta apenas um sensor e tira uma foto para vermos a forma que isso tem! :)
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

hehe eu alisava os buracos e esquecia os sensores :)

vai ficar perfeita a traseira da máquina ;)
 
Re: Black XQ Para choques S4 e panelas

Eu não alisava nada! lol :D

nem esquecia os sensores, porque só nos sensores ele tem ali uma pipa de massa!

Um ultimo conselho, não destruir o parachoques OEM por dentro por causa dos sensores aftermarket!
Deixa os sensores no sitio e cola mais acima ou abaixo deles uma fita magnética como o Rockyboy fez e como muitos users já fizeram!
Assim ficas com sensores na mesma e não dás cabo de material OEM e que é caro!
Um dia mudas para sistema full OEM de sensores :D
 
Back
Top