[A4 B6] Black Sedan - From Madeira :)

A6 Avant :(

Bem pior que isso ... e eu estive la perto tenho 2 tapetes no carro de borracha e alcatifa eu cheguei os a tirar porque pensei que fosse isso e nada continuava igual ...

Quando hoje na Audi testaram o acelerador e só dava 75% de aceleração ... ou seja ou era do cabo ou era dos tapetes mas tapetes já tinha dito que tava fora de hipotese ... Quando foram ver era a alcatifa original do carro estava dobrada e não dava para ver fazia uma boa altura e prontos ... Mas isto só foi possível com o teste de aceleração senão nem eles conseguiam dar com isto ...

Enfimmmmmmm .... Material que gastei não foi perdido ;)
 
* EGR nova
* Válvula temperatura nova
* Turbo Novo
* Kit distribuição novo
* Revisão (Óleo 5/30 Castrol) + Filtros
* Discos Novos (frente e trás)

Agora já ficas com tudo novo...:D, mas foi €€€ que secalhar não valia a pena teres gasto
 
Pois, ao menos esta novo e a partir de agora sei o que foi feito, isto de carros usados mesmo muito bem zelados é complicado os vendedores dizem sempre que mudam tudo e esta tudo ok quando vamos ver ... LOOL

Como no meu caso comprei o carro e ja tinha sido mudado o turbo o meu mecanico vai ver e diz logo este turbo nunca mais foi mudado á 3000 kms atras ...

Enfim á custa disso ganhei um turbo novo :)
 
Aconteceu-me igual..
Vê só no meu projeto a minha despesa...
Agora está com praticamente tudo novo..espero que por muito tempo..
 
Estava aguardar este momento em que havia algo de pendente com o carro que estava a incomodar me ...

Agora altura de partir para outras mods,

* Repro
* Door Blades
* Para Choques frente e trás
* BI Xenon

Abraço
 
Ainda bem que deste com o "gato". Carros usados é aquela coisa, no final quando vamos fazer contas do que gastamos neles dava para comprar um novo :lol:, mas quando as mudanças e mods são feitas com carinho e empenho não existe carro novo que o bata.

Boas mods,
Abraço
 
ja se sabe que carro usado tem sempre algo por traz da orelha.
agora ficaste com tudo novo e isso é que é importante.
abraço
 
Ainda bem que está resolvido o problema, quanto ao material que gastaste não foi dinheiro perdido, aliás, foi dinheiro muito bem gasto ;)
 
Back
Top