[A4 B6] Black Sedan - From Madeira :)

Bela máquina, parece bem estimadinho, bons km's com ele.

Epá combina-se um café e eu não preciso do picar muito lolol, levo a carrinha e digo "olha já dá para teres uma ideia de como estoirares dinheiro" lololololololol.
Abraço da Madeira.

Mas fica atento, senão ainda ficas sem o café antes de o beberes.. :lol:
 
Hehehheh ... bom saber que existe pessoal da Madeira por cá :)

Ruicor o meu audi nao pica nada nem aceita ser picado desiste logo :) O meu ex carro sim era bom pra isso heheheh

Alem do mais apenas tem um problema o carro, noto que nao puxa como deve ser ja descobri que tenho egr avariada mas penso que nao será so disso, de resto esta 5 estrelas :)
 
Hehehheh ... bom saber que existe pessoal da Madeira por cá :)

Ruicor o meu audi nao pica nada nem aceita ser picado desiste logo :) O meu ex carro sim era bom pra isso heheheh

Alem do mais apenas tem um problema o carro, noto que nao puxa como deve ser ja descobri que tenho egr avariada mas penso que nao será so disso, de resto esta 5 estrelas :)

Boas.
Quando se falou em picar, era no sentido de te envenenar para fazeres alterações e não no sentido de picar "racing". Até porque quem me conhecesse goza comigo por conduzir à velhinho lolol.
Em relação à EGR, infelizmente é mais que normal que avarie porque avariam praticamente todas neste modelo (começam a babar óleo por todo o lado).
Mas acho estranho que a falta de andamento derive dessa situação, com mais facilidade poderás ter a MAF já meia pifada.
Abraço da madeira.
 
Ruicor é muito estranho a egr esta avariada pk quando desligo o carro o motor abana e ja viram que ela nao funciona mesmo, quanto ao andamento tambem vi que com o capot aberto quando coloco o a trabalhar sai um pouco de fumo da zona do turbo portanto penso que deve estar a perder pressao por ai em algum sitio penso que so este ultimo ponto deve ser a razão ...

Enfim vou deixar na audi e vao resolver :)
 
Parabéns pela nova aquisição, por acaso cá em casa tb tenho um golf mk4 e uma B6, belos carros e bons motores, espero que ela te dê muitas alegrias e bons km nas nossas belas curvas :)
Boas mods
 
Obrigado pessoal :)

Já começei a gastar dinheirinho :

- Radio 2dinn Pionner
- Matriculas Novas (acrilico)
- Limpadores novos
- Leds para matricula








As fotos não são as melhores mas prometo melhores :)

Abraço
 
Boa sorte com a maquina! É preciso é gastar...ehehe e saúde para o bixo ;)

Já agora venham melhores fotos da máquina ;)
 
Após os problemas reportados anteriormente (falta de potencia) efetuei algumas mudanças afim de solucionar o mesmo :

* EGR nova
* Válvula temperatura nova
* Turbo Novo
* Kit distribuição novo
* Revisão (Óleo 5/30 Castrol) + Filtros
* Discos Novos (frente e trás)

Bem após estas alterações todas afim de resolver o problema da falta de potencia sem sucesso pelo meu mecânico desloquei me a Audi Madeira afim de solucionar;









PS : Não pergutem qual foi o problema da falta de potencia que tenho vergonha de responder :D
 
Back
Top