[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

A lamina deve haver por aí casas de chaves que ja façam isso, pelo menos aqui pela zona ja quase todas o fazem entre os 7 e os 12€, depende se levas a lamina ou não.

Quanto ao imobilizador, tens de o colar por dentro mas é na parte da chave que ainda não abriste.

Tiras o simbolo da Audi nas costas da chave e tens um parafuso minusculo, desapertas e depois com jeitinho abres a chave de maneira a não saltar a mola que faz rodar a lamina e tentar perceber como é que ela encaixa para depois voltares a montar.

Parece complicado mas não é, se tiveres ajuda de alguem que ja tenha feito isso, faz-se em 5 minutos.
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

TDi... disse:
A lamina deve haver por aí casas de chaves que ja façam isso, pelo menos aqui pela zona ja quase todas o fazem entre os 7 e os 12€, depende se levas a lamina ou não.

Quanto ao imobilizador, tens de o colar por dentro mas é na parte da chave que ainda não abriste.

Tiras o simbolo da Audi nas costas da chave e tens um parafuso minusculo, desapertas e depois com jeitinho abres a chave de maneira a não saltar a mola que faz rodar a lamina e tentar perceber como é que ela encaixa para depois voltares a montar.

Parece complicado mas não é, se tiveres ajuda de alguem que ja tenha feito isso, faz-se em 5 minutos.

Já respondeste a uma duvida minha onde colocar o imo..... eu acho que consigo fazer isso . mas claro que primeiro não custa nada ouvir as vozes da experiencia..... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

Se puder ajudar em mais alguma coisa... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

TDi... disse:
Se puder ajudar em mais alguma coisa... ;)

Primeiro vou tentar encontrar uma casa para cortar a lamina... depois vou tentar monta la .... alguma dúvida depois faço um post cá....


Obrigado pela disponibildade amigo.... ;) ;)

Abraço
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

Eu fiz uma adaptação dessas no meu citro... Adaptei um comando de alarme GT, tive de mandar fazer uma placa com os butoes certinhos pelos da chave nova, e raspar um pouco o plástico do chassis para caber tudo! Como se trata de um carro sem imobilizador, o corte da chave ficou por 16€, carinho, numa loja no shopping :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

fsilva disse:
Eu fiz uma adaptação dessas no meu citro... Adaptei um comando de alarme GT, tive de mandar fazer uma placa com os butoes certinhos pelos da chave nova, e raspar um pouco o plástico do chassis para caber tudo! Como se trata de um carro sem imobilizador, o corte da chave ficou por 16€, carinho, numa loja no shopping :D

Eu só vou incorporar o corpo do comando do alrme.... não a caixa..... ;)

Acho que ees corte foi um pouco caro..... :|
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

Eu quando adaptei o comando do alarme (alarme Cobra) meti a placa do comando dentro da caixa da chave ponta e mola. Tive de limar um pouco a placa e substituir uma pista que ficou danificada por um fio, mas está a funcionar 5 estrelas.

Quanto ao corte da lâmina, na altura ficou-me em 10€ e eu ainda forneci a lâmina
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

goblin disse:
Eu quando adaptei o comando do alarme (alarme Cobra) meti a placa do comando dentro da caixa da chave ponta e mola. Tive de limar um pouco a placa e substituir uma pista que ficou danificada por um fio, mas está a funcionar 5 estrelas.

Quanto ao corte da lâmina, na altura ficou-me em 10€ e eu ainda forneci a lâmina

Vou ver se amanha trato disto..... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

amigo a 1ª lâmina que mandei cortar foi para o ibiza, na altura andava muito pelo porto, fui a uma casa de chaves atrás dos CTT á beira da camara municipal, tipo, topo dos aliados, passas a câmara, viras á direita e depois direita novamente para uma quelha... salvo erro ficou pelos 10€ incluindo uma lâmina...

de resto acho que já te explicaram como te safares a montar...

em termos de adaptar a placa do comando do alarme... :( num sei :(
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

AgA disse:
amigo a 1ª lâmina que mandei cortar foi para o ibiza, na altura andava muito pelo porto, fui a uma casa de chaves atrás dos CTT á beira da camara municipal, tipo, topo dos aliados, passas a câmara, viras á direita e depois direita novamente para uma quelha... salvo erro ficou pelos 10€ incluindo uma lâmina...

de resto acho que já te explicaram como te safares a montar...

em termos de adaptar a placa do comando do alarme... :( num sei :(


Já consegui arranjar uma casa que me faça isso aqui na povoa..... ;) e não fica muito caro....
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

Feiteira10PVZ disse:
Já consegui arranjar uma casa que me faça isso aqui na povoa..... ;) e não fica muito caro....

boas mano tb quero fazer essa mod depois da-me cordenadas :D
Cump ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

the fox disse:
boas mano tb quero fazer essa mod depois da-me cordenadas :D
Cump ;)

Boas,

Já arranjei quem me faça o corte na lamina aqui por perto , mais propriamente POVOA DE VARZIM :D
e nem é muito caro... agora quanto ao resto tive que fazer eu.... ;)

Não sei se era só isso querias fazer ou era fazer o comando todo.... :|

Se precisars de algo dá um toque... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

Feiteira10PVZ disse:
Boas,

Já arranjei quem me faça o corte na lamina aqui por perto , mais propriamente POVOA DE VARZIM :D
e nem é muito caro... agora quanto ao resto tive que fazer eu.... ;)

Não sei se era só isso querias fazer ou era fazer o comando todo.... :|

Se precisars de algo dá um toque... ;)
Boas.
E um DIY desse trabalhinho todo :D :D :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

boas ;) ;) ;)
muito lindos esses tapetes :eek: 8)
tambem vou ter que pensar nisso
quanto o comando eu comprei 1 alarme
ja com essas chaves :twisted:
continuaçao dum muito bom projecto :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Ajuda na pagina 53!!!! Please.....

Trotter disse:
Boas.
E um DIY desse trabalhinho todo :D :D :D
É facil um X-Acto e muita paciencia.... :D :D :D :D :D

Ainda por cima a placa do meu alarme é grande para caraças.... :|
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top