[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Boas amigo, entao explica-me la como ficou a tua b5 em questao de andamento melhorou mt? ou pouco

notaste?

tenho ideias de fazer o mesmo a minha......

abraço
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Fabio_avant_b5 disse:
Boas amigo, entao explica-me la como ficou a tua b5 em questao de andamento melhorou mt? ou pouco

notaste?

tenho ideias de fazer o mesmo a minha......

abraço

Boas tudo bem??

Eu falando para já na experiencia e condução que fiz antes e depois, ela teve as suas significantes melhorias em questao de velocidades baixas, que aquilo que a carrinha perdia um pouco devido ao seu peso e à jante que tem, ficou a desenvolver muito melhor.... e em altas tambem se nota bem mas principalmente a subir senti a carrinha mais solta , mais poderosa.... acredita já á muita genta no forum que tirou o catalizador mas eu por experincia propria falo




VALE BEM A PENA..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Abraço
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Feiteira10PVZ disse:
Boas tudo bem??

Eu falando para já na experiencia e condução que fiz antes e depois, ela teve as suas significantes melhorias em questao de velocidades baixas, que aquilo que a carrinha perdia um pouco devido ao seu peso e à jante que tem, ficou a desenvolver muito melhor.... e em altas tambem se nota bem mas principalmente a subir senti a carrinha mais solta , mais poderosa.... acredita já á muita genta no forum que tirou o catalizador mas eu por experincia propria falo




VALE BEM A PENA..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Abraço
Achas que numa tdi130 valerá a pena tirar o cat. :?:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Carlos disse:
Achas que numa tdi130 valerá a pena tirar o cat. :?:

Olha que sinceramente acho que sim... vale sempre bem a pena.... mas se calhar vais ouvir dizer para tirares o miolo do cat , mas eu falando por mim nao critico quem faz isso , mas acho que não tem, logica se estar a estragar uma peça que ainda custa uns euros valentes.... mais vale tirar mesmo o catalizador fora e por um tubo directo.... e acho que sentes bem a diferença...... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Feiteira10PVZ disse:
Olha que sinceramente acho que sim... vale sempre bem a pena.... mas se calhar vais ouvir dizer para tirares o miolo do cat , mas eu falando por mim nao critico quem faz isso , mas acho que não tem, logica se estar a estragar uma peça que ainda custa uns euros valentes.... mais vale tirar mesmo o catalizador fora e por um tubo directo.... e acho que sentes bem a diferença...... ;)
Obrigado amigo, vou experimentar, será que vai fazer mais fumo?
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Carlos disse:
Obrigado amigo, vou experimentar, será que vai fazer mais fumo?

Eu não notei no meu mas é a gasolina... a gasoleo num :p sei......

Mas tambem se fizer não deve ser nada de alarmante... :D ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

amigo so pa te relembrar 1.8 turbo e sempre poderoso tenha ou nao o kat :D
o kat nao vou tirar mas a panela do meio k ta nas ultimas vou tirar dps da ipo visto k estamos em portugal e isso sim e crime looool
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Carlos disse:
Obrigado amigo, vou experimentar, será que vai fazer mais fumo?

Boas ,dsc por me intrometer ...
mas se esse/a 130cv estiver stock não vai fazer fumo ;)
Agora se tiver com repro o fuminho vai aumentar ,até pk sei bem o ké isso .. :D


abraço .


End OT (sorry feiteira ;) )
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

BRUNOA4T disse:
amigo so pa te relembrar 1.8 turbo e sempre poderoso tenha ou nao o kat :D
o kat nao vou tirar mas a panela do meio k ta nas ultimas vou tirar dps da ipo visto k estamos em portugal e isso sim e crime looool

Lol eu tenho um 1.8t e sei bem que ele é poderos so que sem cat está mais um pouco.... e eu já andei sem a panela do meio do carro ,.e não notei rigorosamente nada..... :S
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

the fox disse:
Boas ,dsc por me intrometer ...
mas se esse/a 130cv estiver stock não vai fazer fumo ;)
Agora se tiver com repro o fuminho vai aumentar ,até pk sei bem o ké isso .. :D


abraço .


End OT (sorry feiteira ;) )

Eu falei claro pensando do carro stock.... :roll:

Es sempre benvindo amigo , abraço..... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Nova mod Pag 55

Feiteira10PVZ disse:
Lol eu tenho um 1.8t e sei bem que ele é poderos so que sem cat está mais um pouco.... e eu já andei sem a panela do meio do carro ,.e não notei rigorosamente nada..... :S
Se tinhas o catalizador nessa altura e normal nao teres sentido nada. O catalizador e o que estrova mais a saida de fumos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top