[A4 B5] "Black on Blue Project"1.8T By Feiteira10PVZ @brakes cor da carroçeria pag. 126

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

koolboy disse:
Ja tive para tirar ai umas fotos mas na altura que fui não tinha lugar para estacionar e então não tirei mas vou voltar la qualquer dia :D :D :D :D
Mas estao excelentes as fotos :) :)

Conheces o local?? ;)

Como não é muito longe de casa fui lá.... já estava para fazer á muito tempo mas o tempo ás vezes não permite....

Mas quando quiseres aparecer , avisa..... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

DaViDzZz disse:
muito fixe a carrinha . . . Não sei porque mas gosto mesmo muito da cor e das jantes :D :D

Obrigado.... ;)


Quanto ao resto do teu comentário .................................





















































NO COMENT :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

perola negra disse:
Pics porreiras, e a tua B5 também, está do poder..... :twisted: :twisted:.


Thanks......As Pics o jeito não é muito, é o que se pode arranjar :D :D :D


O teu projecto tambem está muito bom....... 8)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

Feiteira10PVZ disse:
Ainda bem que pelo menos gostas te do Spot :)

:p

certamente entendes-t o k kiz dizer ;)

mas pa completar....

.... mas preferia a carrinha, muito linda :D
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

Essa traseira está mesmo bonita 8) 8) Mas vai dar uma espreitadela ao projecto do tdi e imagina o spoiler que ele tem no choques com essas 4 saidas... Ia ficar divinal :twisted: :twisted: A frente só não gosto do facto de não teres as argolas, mas aí já são gostos, e não vou entrar, e mais uma sugestão, acho que ponderava a colocação do lip cupra, como a sinistervan do groundscraper (acho que se escreve assim :oops: )

Abraço e continuação de bom projecto. 8) 8)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

PeixotoVX disse:
certamente entendes-t o k kiz dizer ;)

mas pa completar....

.... mas preferia a carrinha, muito linda :D


Claro que compreendi, amigo...... ;)



Entrei na brinca tambem......... :p :p :p

Obrigado pelo elogio..... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

Boas :)

A tua menina esta 10********** mesmo...

Continuaçao de boa mod´s amigo....

Qualquer dia temos que combinar qualquer coisa pa ver essa maquina ao vivo :twisted: :twisted: :twisted:

END OT

Abraço ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

Rcmatias disse:
Essa traseira está mesmo bonita 8) 8) Mas vai dar uma espreitadela ao projecto do tdi e imagina o spoiler que ele tem no choques com essas 4 saidas... Ia ficar divinal :twisted: :twisted: A frente só não gosto do facto de não teres as argolas, mas aí já são gostos, e não vou entrar, e mais uma sugestão, acho que ponderava a colocação do lip cupra, como a sinistervan do groundscraper (acho que se escreve assim :oops: )

Abraço e continuação de bom projecto. 8) 8)


Boas, obrigado pelo elogio.....

Bem vamos falar :D :D :D

Quanto ao lip cupra já esta a ser ponderado colocar á algum tempo....a ver se há t€€mpo... :D :D

As argolas devem is para o sitio mas quando vier a grelha Rs4 , mas se forem Vão ser pintadas de Preto Mate...

O spoiler do Tdi... em questões de estetica poderia cair bem , mas não sei se dava devido ao facto de ter os sensores de estacionamento e as ponteiras não ficar centradas devido a isso.... e aqui agora tambem entra a bricolage ..... ;)

A ver vamos..... tenho mais mods pensadas na calha a ver vamos se vem novidades..... ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

Emanuels3 disse:
Boas :)

A tua menina esta 10********** mesmo...

Continuaçao de boa mod´s amigo....

Qualquer dia temos que combinar qualquer coisa pa ver essa maquina ao vivo :twisted: :twisted: :twisted:

END OT

Abraço ;)

Obrigado amigo.....

Temos que combinar isso.... ;) Quando o teu estiver na estrada.... :D ;)


Abraço ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

Feiteira10PVZ disse:
Obrigado amigo.....

Temos que combinar isso.... ;) Quando o teu estiver na estrada.... :D ;)


Abraço ;)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: combinado :D

Abraço ;)
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

As B5 são mesmo bonitas :twisted: :twisted: :twisted:


:p :p :p
 
Re: A4 Avant 1.8T Feiteira10PVZ Photosession Pag 57 (Pelo menos Parece) :)

Feiteira10PVZ disse:
Boas, obrigado pelo elogio.....

Bem vamos falar :D :D :D

Quanto ao lip cupra já esta a ser ponderado colocar á algum tempo....a ver se há t€€mpo... :D :D

Assim é que é falar :twisted: :twisted:

As argolas devem is para o sitio mas quando vier a grelha Rs4 , mas se forem Vão ser pintadas de Preto Mate...

O que interessa é elas irem pa lá 8)


O spoiler do Tdi... em questões de estetica poderia cair bem , mas não sei se dava devido ao facto de ter os sensores de estacionamento e as ponteiras não ficar centradas devido a isso.... e aqui agora tambem entra a bricolage ..... ;)

Pois isso da bricolage tem mesmo de ser, pois o teu choques é restyle, e como tal os encaixes são diferentes, quanto ao facto das ponteiras ficarem centradas, não precisas de te preocupar, porque basicamente só tens de ter o mesmo trabalho que tiveste com esse que é fazer o buraco do outro lado, pois do esquerdo já vem, e os buracos dos sensores, também se tapam, mas lá está, envolve alguma bricolage ;)

A ver vamos..... tenho mais mods pensadas na calha a ver vamos se vem novidades..... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top