Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos! ...

:bússolas_enormes:

Para que raio queres uma bússola? Conheces alguém que te diga, "...olha segues NORTE, depois viras OESTE naquela rua, andas 500mts e viras para o SUL..."

:lol:
 
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos! ...

:bússolas_enormes:

Para que raio queres uma bússola? Conheces alguém que te diga, "...olha segues NORTE, depois viras OESTE naquela rua, andas 500mts e viras para o SUL..."

:lol:

A bússula apenas aparece quando nao existe plano de navegação activa!... Quando colocas um destino faz basicamente aquilo que fazia anteriormente com as setas de direcção!... Mas a cores!...

Eu Gosto! :D
 
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos! ...

A bússula apenas aparece quando nao existe plano de navegação activa!... Quando colocas um destino faz basicamente aquilo que fazia anteriormente com as setas de direcção!... Mas a cores!...

Eu Gosto! :D

Eu sei, o meu CB faz isso tambem quando ligo o RNS-E... não é FULL-HD_TDT_LCD como isso, mas faz! :D
 
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos! ...

:bússolas_enormes:

Para que raio queres uma bússola? Conheces alguém que te diga, "...olha segues NORTE, depois viras OESTE naquela rua, andas 500mts e viras para o SUL..."

:lol:

Bê_se logo que não foste escuteiro pah...

aquilo é para se andar perdido no mato e as copas das árvores não deixarem passar o sinal dos satélites...

tem que se explicar tudo... :D
 
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos! ...

Bê_se logo que não foste escuteiro pah...

aquilo é para se andar perdido no mato e as copas das árvores não deixarem passar o sinal dos satélites...

tem que se explicar tudo... :D

ALTO! PAROU!

Fui "lobito" em tempos... por isso, RESPECT!!!

:twisted:
 
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos CB! ...

Aires só agora vi... Brutal esse quadrante, valeu bem a pena a mudança...
O video mete mesmo nojo de tão fixe, gosto imenso do check que os ponteiros fazem... muito bom..
Parabéns..:palmas:
 
Last edited:
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos CB! ...

Andais-me a saír uns escutas do carai... já num se pode falar á bontade tá bistu :p
 
Re: ...Black Motion Project... Nova Mod. ON

É verdade!...A gateway que tinha inicialmente era uma A... Agora tem uma D... Funca na perfeição!... ;)

Mas ainda se mantêm a questão... Será que já posso actualizar o RNS-510 pra ultima versão? :S

Este projecto está de volta ao :audipt: ;)

Os meus agradecimentos á moderação/administração! :palmas:
Ainda bem que está de volta!
Esse cb até me mete inveja! :twisted:
 
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos CB! ...

isso ta um espectaculo;)
pode-se dizer que valeu a pena todo o investimento de t€mpo
e parece mesmo o LCD dum telemovel
:D
 
Re: ...Black Motion Project... Mais Fotos CB! ...

Muito á frente esse quadrante.....agora venha o novo climatronic:lol:parabens pelo projecto
Já ando a juntar uns €uritos para ver se a minha burra
brevemente leva uns mods desses....powered by Jimy & @ires;)
 
Back
Top