Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: ...Black Motion Project...

StarPerformer ON! :twisted:

Aproveitei e mandei montar daquelas válvulas internas que não levam pipos... Os putos cá da rua já devem ter uma fortuna em pipos só a minha pala!... :D
 
Last edited:
Re: ...Black Motion Project...

StarPerformer ON! :twisted:

Aproveitei e mandei montar daquelas válvulas internas que não levam pipos... Os putos cá da rua já devem ter uma fortuna em pipos só a minha pala!... :D
Fizeste bem, é que os pipos não duram muito, então se forem em aluminio ou pintados :p
 
Re: ...Black Motion Project...

StarPerformer ON! :twisted:

Aproveitei e mandei montar daquelas válvulas internas que não levam pipos... Os putos cá da rua já devem ter uma fortuna em pipos só a minha pala!... :D

Agora faz como eu.. Andar sempre com aquele pifaritozito no cinzeiro! Senão tens do encher a beiços!! :D
 
Re: ...Black Motion Project...

Boas... Bem, Quadrante On! :twisted:

Por agora deixo aqui umas fotos...

Estou a descarregar o Video...

imagem001byx.jpg

imagem002rw.jpg

imagem003d.jpg


Ora bem, após alguns stresses ficou quase tudo a funcionar! Existe uma incompatibilidade com a gateway existente no carro, o que impede a visualizacao dos postos do radio e GPS no quadrante!

De qualquer forma e com a ajuda do Laualf foi testada uma gateway recente e ficou tudo a bombar! :twisted:
Portanto aguardo uma info superior sobre a possivel actualizacao ou substituicao da mesma!

Gracias!

Video ON! :twisted:

 
Last edited by a moderator:
Re: ...Black Motion Project...

Porra, tava a ver que não via isso no sitio!!!!!!!!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Parabens amigo :)
 
Re: ...Black Motion Project...

Quem é k deu a conhecer esse quadrante? Quem foi? :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio: :D:D:D:D


Só para não me sentir um rejeitado :p
 
Back
Top