Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: ...Black Motion Project... Foto! ;)

Para já nada... Estou a espera de indicações superiores pois hoje ao desmontar... A ficha do painel OEM é diferente do novo!... :duhh:

Para ajudar a festa hoje fui multado por uso do telemóvel a conduzir... 120€ Para abrir a pestana!... :duhh:

Amanhã é um novo dia!...
 
Re: ...Black Motion Project... Foto! ;)

Para já nada... Estou a espera de indicações superiores pois hoje ao desmontar... A ficha do painel OEM é diferente do novo!... :duhh:

Para ajudar a festa hoje fui multado por uso do telemóvel a conduzir... 120€ Para abrir a pestana!... :duhh:

Amanhã é um novo dia!...
Muito mau :evil:
Então não haverá o dito cujo?
 
Re: ...Black Motion Project... Foto! ;)

Para já nada... Estou a espera de indicações superiores pois hoje ao desmontar... A ficha do painel OEM é diferente do novo!... :duhh:

Para ajudar a festa hoje fui multado por uso do telemóvel a conduzir... 120€ Para abrir a pestana!... :duhh:

Amanhã é um novo dia!...
E mesmo assim foi homenzinho para ajudar aqui o amigo com uma mod!!!!
Obrigado @ires!!! ;)







PS: Já passaram os 5 minutos LOL
 
Re: ...Black Motion Project... Foto! ;)

Alto e para o baile....Ó Aires,mas tu não tens Bluetooth no Passat????

Tinha apenas 17% de bateria e como ia passar o dia fora, queria poupar o telefone... Esqueci-me de o carregar... O esquecimento saiu-me caro!...

Que se lixe!... Nem vou pensar mais nisso!...
 
Re: ...Black Motion Project... Foto! ;)

Este gajo é fantástico!... :pray:

Já tenho o pinout das fichas! É só comprar uma ficha nova e mudar os fios!... ;)

Obrigado Jimy!... ;)
 
Re: ...Black Motion Project... Foto! ;)

Já estava a pensar contactar o meu advogado para processar o gajo mas até se safou bem!... Ou seja, deu-me mais trabalho! :p

Ou melhor, safei-te de boa e alegrei-te o final de dia que começou mal!!!!

Na boa, pagas um jantarzorroooooo e tá feito.... :D:D:D:D
 
Back
Top