[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45


nop joão :D


o veiga... é teimoso o gajo meo :p:p:p



hoje a noite vou sacar o macaco do meu carro e tirar as bichas para o tira teimas :D


eu aposto nos ET 30 e coise :D

- - - - - - - - - -

so uma coisa, ele com ET 45 e 10j consegue enfiar sem espaçador?
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

pois, isso é que já tenho as minhas dúvidas..se conseguir é à rasca..normalmente bateria por dentro, mas depende do carro..

bate!


o vendedor disse-me ontem a noite os ETs... mas o veiga insiste :D


quando a pessoa que tinha as jantes me ligou a perguntar se alguem as queria comprar disse-me os specs delas ;)


se fosse et alto eu tinha fudido a cabeça ao veiga para meter espaçadores de alterar a furação.
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Bem á parte das "tretas" dos ETs so tenho uma coisa a dizer BRUTALLLLLL....sem duvida..!

Estava eu a lavar os meu A3 no sabado á noite, na pronto junto ao Bragaparque, quando vejo uma coisa mai linda a passar...até deu um jeito ao pescoço:):):).....fiquei msm ( que é aquilo....sem duvida linda )

Boa nao.....excelente aposta....!
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

eu no sabado vi e tava á rasquinha... passava um pintelho entre a jante e o amortecedor!! Chiclas, explica-me la como pode ser esses ETs se as jantes originais tem et45 e 48?
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

eu no sabado vi e tava á rasquinha... passava um pintelho entre a jante e o amortecedor!! Chiclas, explica-me la como pode ser esses ETs se as jantes originais tem et45 e 48?

bari, num faço ideia :p:p:p


só digo o que o vendedor me disse :D
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Hummmmmm Acredito que tenha ET 35 pois se tiver ET45 fica muito para dentro e com as 10J bate por dentro. Só acredito que tenha ET45 se ele tiver a usar espaçadores...

Mas pronto, só tenho a dizer uma coisa brutal ;) sim senhora. Gosto bastante do que vejo :p com mais umas coisinhas fica top mesmo.
Boa continuação ;)
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Amigo veiga fica já a saber que vou pedir uma indemenização pois ainda não estou completamente recuperado...

No tal dia o pequeno almoço não caiu bem, ainda estou um pouco zarolho e esta dor de pescoço que ainda não passou, o melhor mesmo foi o passeio que dei nela ;)

Amigo ficou mesmo no ponto não mexe mais.
Cada dia fico ainda mais indeciso :evil:
 
Re: Black ET Project by Veiga Duvida pag 49

Antes demais Brigado pelos post positivos do pessoal. :)
e agora esclareçam me se estas duas letras(is) da foto da jante( que nao ta muito famosa) quer dizer o et da dita. a jante é a de tras.
20121016225751.jpg

e estas jantes estao montadas sem espaçadores.
 
Back
Top