[A4 B7] Black ET Project by Veiga Jantes Porsche PAG 71

Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

ele meteu espaçadores de 15mm segundo parece...

Então ficou com ET17... numas 9... ??? :D

Ele não deve ter percebido a minha pergunta e mencionou o ET depois de levar com os espaçadores... é que só pode ter sido isso... ;)
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

acho q nem isso porque segundo parece ele tb nao meteu espaçadores atras e os ETs que referi atras sao os de origem nestas jantes.

4 BMW Kompletträder Styling 63 Sommer X5 E53 BMW 285/45 R19 MICHELIN ALUFELGEN | eBay

Terá metido 15 á frente e 10 atrás para transformar o ET48 e 45 (OEM) em ET33 e 35? Tendo ele 9j á frente e 10j atrás, pela foto parece-me mais isso que outra coisa:

431725_525873524092868_2002939989_n.jpg



Mas o "veigaa4" que nos elucide...
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Boa escolha e execelente resultado final.
Parabéns.;)
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

ele nao tem espaçadores atrás.

só a frente..

bari, quando comprou as jantes, o vendedor disse-me o et.. não tinha um et muito alto

- - - - - - - - - -

edit:

falei agora com o homem que lhe vendeu as jantes...

a frente tem ET 35

a trás é 38
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

ele nao tem espaçadores atrás.

só a frente..

bari, quando comprou as jantes, o vendedor disse-me o et.. não tinha um et muito alto

- - - - - - - - - -

edit:

falei agora com o homem que lhe vendeu as jantes...

a frente tem ET 35

a trás é 38

entao ele tem espaçadores de quanto á frente?

as jantes entao sao replicas, certo?
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Ca ganda confusao aqui vai.
quanto as jantes sao originais, depois so tenho espaçadores de 15mm a frente e salvo erro o et na frente é 48 e atras é 45 mas amanha tiro uma jante fora e confirmo. agora sendo o et atras 45 nao devia ficar mais dentro? e neste caso a jante fica mesmo a faciar pela chapa.
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Já tinha visto no FB, mas tenho andado tão ocupado que ainda não tinha tido oportunidade de vir mandar a minha posta!!!! :D

Fica muito bruta!!! :twisted:

Agora, como já disseram, é umas óticas de xenon e um parachoques a condizer!!! ;)

Força nisso!
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Ficou de cair o queixo esta b7 :lol:

A bmw sempre foi de gente amiga, encaixou ai que nem um diamante!

Como já alguém disse antes ''máquina de torcer pescoços''!
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

Fdx ...um gajo adormece uns dias e leva logo com bomba !! :D

Ja vi ao vivo e só digo, é impossivel esta carrinha passar onde passe sem que não se repare nela.


Agora talvez aninhar um cadinho não muito e tentar convencer o ome a tentar arranjar um par traseiro mas para a frente.

Parabens bro está linda :)
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

essas jantes sao espetaculares... nao tens problemas com essas medidas na tua carrinha
 
Re: Black ET Project by Veiga Novas Jantes pag 45

atrás são 10"?

se forem é normal que o ET45 não pareça "enfiado" lá dentro. o ET está SEMPRE ligado à largura...

por exemplo, umas 8" (como as jantes que toda a gente poe) ET 45 ficam 26mm mais para dentro que umas 10" com o mesmo ET.

ou seja, tu, com umas 10" ET 45 tens o mesmo (em relação ao guarda lamas) que alguém com umas 8" ET45 e 26mm de espaçador.

Online Wheel & Tyre Fitment calculator. Offset, Tyre stretch and Rolling Radius calculator
 
Back
Top