[A4 B6] Black B6 by Mackmain

Épa se pode ses enviar a maquete era ótimo...
Tenho um amigo que trabalha numa empresa de publicidade e pedia para me imprimir isso....
Desde já agradeço a tua disponibilidade.
Obrigado
Um Abraço
 
Bom dia como não está fácil arranjar os pratos da B5 sem estarem carregados de ouro.

O rebaixamento está em standby, como tb ainda estou na dúvida das molas que vou colocar visto ter suspensão sport de origem e já ter lido que as Pro-kit pouco ou nada baixam em relação ao que tenho e só ganho conforto :(

Entretanto para tentar eliminar um barulho parasita de um calço no paralelo chegou hoje uma paneleirice a ver se resolve o bixo :D:D

BB844E8E-6990-4B21-BE1C-E3526D1B7564.jpeg
 
Estás curioso porque ainda tens barulhos é? :D lolololol então os braços panisgas que colocaste não resolveu :D
Claro que não!! Estou curioso porque este é um tema muito debatido mas quando andei à procura de uma solução, não cheguei a conclusão nenhuma. Os meus barulhos estão todos resolvidos pah!! Discos e pastilhas novas e originais. Os barulhos dos braços também já não tenho que o pratas também já mudou isso tudo.

Enviado do meu Aquaris X5 através do Tapatalk
 
boa! estou curioso para ver se vai resolver.
Ainda não foram para o sítio lol mas da última vez que tirei a roda dei um bocado de força aos ganchos antigos e resolveu, tinha um barulho parasita no paralelo que mal coloca-se pé no travão desaparecia, aquilo não era barulho já parecia mesmo que alguma coisa solta e incomodava-me bué:D:D

Ah tb levou umas gotas de silicone por dentro do calço e já tinha metido a pouco aquele kit que leva umas borrachas e umas guias de ferro :assobio:
 
Boas tardes chegou mais uma mod obrigatória para o B6:D:D:D

9C309C14-1184-46B9-BE73-497AAC31F96D.jpeg 29C99C6E-B0FB-452C-BEF7-EAC96B00E2C2.jpeg B88A4BD6-5CCE-4021-8662-D7C5B486C59F.jpeg 932642BC-375C-4079-892A-C30A5FC3C7C6.jpeg

O restante material para aplicação do volante fica a cargo do suspeito do costume aka @jimy a quem agradeço a prontidão para ajudar e a paciência para me aturar :assobio::assobio:

Quando chegar o resto das peças vai para o sítio e depois deixo o resultado;)
 
Back
Top