[A4 B6] Black B6 by Mackmain

Bom dia pessoal chegou a altura de Baixar o jipe mas estou na dúvida e não sei pelo que hei-de optar:mad::mad:

As minhas opções são:

• Eibach pro-kit
• Eibach sport-line
• Trabalhar as minhas molas em casa especializada aqui na zona de Braga

Os mais entendidos ou quem possua alguma destas configurações que deixe aqui o Feedback :D
 
Bom dia pessoal chegou a altura de Baixar o jipe mas estou na dúvida e não sei pelo que hei-de optar:mad::mad:

As minhas opções são:

• Eibach pro-kit
• Eibach sport-line
• Trabalhar as minhas molas em casa especializada aqui na zona de Braga

Os mais entendidos ou quem possua alguma destas configurações que deixe aqui o Feedback :D
Tudo depende do que queres gastar xD

Eibach pro-kit - Podes utilizar amortecedores de origem.
Eibach Sport-line - Tens que trocar de amortecedores para uns de espigão mais curto.

Trabalhar molas ? Acho que o unico trabalho que fazem nas molas é cortar ou prensar , não aconselho nenhum das duas. O que podem trabalhar é o amortecedor e não a mola mas se tiver errado , que me corrigam .

Eu tenho eibcah pro-kit e não estou descontente ;)
 
Tudo depende do que queres gastar xD

Eibach pro-kit - Podes utilizar amortecedores de origem.
Eibach Sport-line - Tens que trocar de amortecedores para uns de espigão mais curto.

Trabalhar molas ? Acho que o unico trabalho que fazem nas molas é cortar ou prensar , não aconselho nenhum das duas. O que podem trabalhar é o amortecedor e não a mola mas se tiver errado , que me corrigam .

Eu tenho eibcah pro-kit e não estou descontente ;)
Eu tb tinha eibach pro-kit no 8L mas baixa pouco e eu aqui queria pelo menos 4 cm a frente :(
Estas em termos de conforto não altera nada mas julgo que para as sport-line não preciso trocar amortecedores :eek:
 
Em Braga as molas são prensadas a frio e não altera as propriedades do aço, é numa casa especializada que só se dedica a trabalhar suspensões e o preço é o mesmo que estar a comprar molas novas .
 
Eu tb tinha eibach pro-kit no 8L mas baixa pouco e eu aqui queria pelo menos 4 cm a frente :(
Estas em termos de conforto não altera nada mas julgo que para as sport-line não preciso trocar amortecedores :eek:
Sim precisas , nas pro-kit dizem que não precisas mas na realidade o ideal mesmo é colocar na mesma amortecedores de espigão mais curto .
Sendo que as sport-line baixam 4/5cm , deves colocar amortecedores de espigão mais curto , se não rebentas com os teus num instante.

Prensar molas ? Eu nunca o faria. Podem dizer que são especialistas e não sei quê, prensar molas nunca o faria .
 
Muito bonito o teu A4, Parabéns...
Já agora aproveito para perguntar, o restauro do Climatronic foste tu mesmo que fizeste ou mandaste fazer a alguém.
Cumprimentos....
 
Muito bonito o teu A4, Parabéns...
Já agora aproveito para perguntar, o restauro do Climatronic foste tu mesmo que fizeste ou mandaste fazer a alguém.
Cumprimentos....

Foi eu que fiz tudo só o verniz matt é que foi dado aqui num colega que tem uma casa de detalhe ;) e tem verniz próprio para plasticos interiores e como eu queria que aquilo fica-se com alguma resistência optei por isso mas podes sempre comprar verniz matt em spray numa casa de material de pintura auto :)
 
Obrigado pela tua resposta rápida...:D:D
Já Compraste isso tudo assim feito ou mandaste fazer em alguma tipografia ou coisa de género.
Cumprimentos....
 
Obrigado pela tua resposta rápida...:D:D
Já Compraste isso tudo assim feito ou mandaste fazer em alguma tipografia ou coisa de género.
Cumprimentos....

Eu fiz a maquete dos símbolos e mandei recortar o vinil numa casa de publicidade, tipografia é o meu trabalho dia a dia :duhh::duhh::duhh:

Se precisares diz que eu mando a maquete disso, se reparares o tipo de letra é um pouco diferente do original mas vivo bem com isso :D

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