Golf MK3 BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDRO. Foto pag.12

Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

ó que carago...

o meu comentário...é um bocado inflacionado...pois até maio ultimo, tinha um GT tdi Special...e estava 100% original...
tinha mais cenas que este...tinha tecto de abrir...etc...etc....e tinha as belas das BBS originais que tão bem assentava...
portanto...perdoa-me...mas gostava bem mais do meu 100% original...que este...mas gostos são gostos....e claro está...há que respeitar o gosto de cada um...

abraço....

Nota : o meu era pretinho...tinha as embaladeiras...à volta das rodas e tudo...era lindo....enfim...muito me custou deixar o gaijo ir...mas prontos...é o que dá...fazer as vontades às marias....que prefiriu ficar com a Saxo que tinha...se fosse hoje... não era assim!!!
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

fAITH_nOmOre disse:
ó que carago...

o meu comentário...é um bocado inflacionado...pois até maio ultimo, tinha um GT tdi Special...e estava 100% original...
tinha mais cenas que este...tinha tecto de abrir...etc...etc....e tinha as belas das BBS originais que tão bem assentava...
portanto...perdoa-me...mas gostava bem mais do meu 100% original...que este...mas gostos são gostos....e claro está...há que respeitar o gosto de cada um...

abraço....

Nota : o meu era pretinho...tinha as embaladeiras...à volta das rodas e tudo...era lindo....enfim...muito me custou deixar o gaijo ir...mas prontos...é o que dá...fazer as vontades às marias....que prefiriu ficar com a Saxo que tinha...se fosse hoje... não era assim!!!
tinhas um gt tdi e mandaste.o embora??? ficas.te com um saxo????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

ó que carago...
parece que não leste tudo o que escrevi...ou pelo menos como escrevi...:

fAITH_nOmOre disse:
...era lindo....enfim...muito me custou deixar o gaijo ir...mas prontos...é o que dá...fazer as vontades às marias....que prefiriu ficar com a Saxo que tinha...se fosse hoje... não era assim!!!
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

É um Golf! Por isso, parabéns!
Não sou adepto do tuning! Há aí nesse projecto coisas interessantes, desde o modo como se abrem as portas (estou curioso) e o capot!
Gostos, são gostos!

Abraço!
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Pois é amigos...o meu irmão acho que tem novidades...
Mudou a frente, agora nem parece o mesmo...
Fez tipo eu teve de comprar capo, guarda-lamas, grelha e ópticas, pois acho que o para-choques deu o mesmo...
Agora é que vai ficar á german...
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

nao faço a minima so vi a traseira e lateral
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

Eu gostei das duas maneiras.... Ta muito original o carro tanto de uma maneira como da outra, O carro esta 5*****

Temos que marcar pa ver isso ao vivo :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço ;)
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

BLACK A4-EH disse:
Aqui estao elas...
HPIM3013.jpg

HPIM3015.jpg


Continua sem os puxadores e frisos, e o capo abre na mesma para o lado...
O para choques da frente ficou sem os piscas e foi alisado...

Então o ke acham??? Gostam mais assim???

Sem puxadores?? Então como abres as portas??? :roll:
 
Re: BLACK A4-EH ---- O VW III GT-TDI do meu irmao PEDR€O

As portas abrem com um comando, dão um saltinho o resto abres normalmente...
A mala abre como se estivesses a mandar agua para o vidro traseiro...
Fotos ainda não tenho, mas quem for a Braga este fim de semana ele vai estar lá...
 
Back
Top