[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

Sim sei qual é a segunda Mod, Mas não me xhibo ;D;D;D;D;D;D;D;D

As Ponteiras ficaram altamente
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Por mim também esta aprovado! :twisted:

Gosto mais de ver as de 100 do que as de 90 :p
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Ficou mesmo agressiva. Aprovado amigo! :D
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Gostei de ver..
gosto de ver a "aba" do choques "cheia" pela ponteira..
só acho que podia ter ficado um "pintelho" mais para dentro ;)
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Ficaram muito fix as ponteiras, parabéns :palmas:
Se calhar vou me arrepender de meter na minha as de 90 mm :(, que já encomendei.
Logo se vê
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Aprovado??? Aprovadissimo! BRUTAL ESTA CARRINHA!
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Agora é que está mesmo a bruto.. :palmas:
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

parabéns ficou muito bem mesmo
pois tambem quero meter na minha mas as panelas são difíceis de arranjar
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Bom eu ja tenho uma opiniao diferente quanto as ponteiras,acho que esta um pouco exagerado.

Gostos sao gostos:evil::evil:
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

boas sou novo aqui na zona, mas ja vi esta carrinha a passar por ermesinde, grande aparato homen parabens
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

TODO BABADO!!

eu acho que ficou simplesmente brutal. ja começa a impor respect essa traseira :palmas:
Obrigada amigo...A tua agora esta do caralh.. tambem...Heee

parabéns ficou muito bem mesmo
pois tambem quero meter na minha mas as panelas são difíceis de arranjar
Eu só tenho ponteiras e linha directa, não tenho panelas.

Bom eu ja tenho uma opiniao diferente quanto as ponteiras,acho que esta um pouco exagerado.

Gostos sao gostos:evil::evil:
Compreendo a tua opinião, mas a meu ver claro que gosto.

boas sou novo aqui na zona, mas ja vi esta carrinha a passar por ermesinde, grande aparato homen parabens
Obrigada homem, havemos de nos cruzar mts vezes, pois sou de Ermesinde também.
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111 e 1

Esta muita bruta a traseira assim..:) Não sei pk as fotos ainda não estão no nosso forum "psrclub.com"!!!!!
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top