[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

Não bem ai novidades? Ou eu percebi mal?
Vêem duas...
A primeira vai ser feita já na quinta, vou trocar a actuais ponteiras de 85mm, por umas de 100mm em inox.
A segunda é que vai ser do poder mesmo. Uma coisa que já me queixo a algum tempo.
 
Last edited:
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

Vêem duas...
A primeira vai ser feita já na quinta, vou trocar a actuais ponteiras de 85mm, por umas de 100mm em inox.
A segunda é que vai ser do poder mesmo. Uma coisa que já me queixo a algum tempo.

Tou ansioso vor ver a 2ª mod no sitio..
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

Vêem duas...
A primeira vai ser feita já na quinta, vou trocar a actuais ponteiras de 85mm, por umas de 100mm em inox.
A segunda é que vai ser do poder mesmo. Uma coisa que já me queixo a algum tempo.

Agora fiquei curioso! :D
Quanto as ponteiras acho que fazes muito bem, vai ficar mais agressiva a traseira :p
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

por muitas mods que aí venham, nenhuma vai ficar melhor que os espelhos que (finalmente) colocaste ;)

as ponteiras não sei se não serão grandes demais..
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

Vêem duas...
A primeira vai ser feita já na quinta, vou trocar a actuais ponteiras de 85mm, por umas de 100mm em inox.
A segunda é que vai ser do poder mesmo. Uma coisa que já me queixo a algum tempo.

Tanto uma como a outra vai ficar a maneira, agora a segunda isso sim e uma mod...
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

os farolins????'

as ponteiras o ideial era de 90mm ....
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

missão cumprida! mod do aço ao sitio :D

a BLACK e o OP ja têm ponteiras novas.. :palmas:
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

mete aì fotos das novas ponteiras ;);)

ainda meto umas de 100mm no meu tambem ;)
 
Re: BLACK A4 - EH - ML TUNERS - NOVAS FOTOS Pag110. Fotos das novas mod´s pag 111

por muitas mods que aí venham, nenhuma vai ficar melhor que os espelhos que (finalmente) colocaste ;)

as ponteiras não sei se não serão grandes demais..
Ficaram mt bem amigo... Au principio tava com receio que ficacem mt grande mas ficaram mt bem, pelo menos e meu ver...Mas já coloco fotos para poderes dar a tua opinião.

Tanto uma como a outra vai ficar a maneira, agora a segunda isso sim e uma mod...
Já sabes qual é a 2ª mod pá?

E então as fotos da 1º Mod?
Ja tou a tratas disso...

missão cumprida! mod do aço ao sitio :D

a BLACK e o OP ja têm ponteiras novas.. :palmas:
Nem mais amigo, ficaram os 2 muito bem.

mete aì fotos das novas ponteiras ;);)

ainda meto umas de 100mm no meu tambem ;)
Mete de 100mm amigo isso é que é do aço...
A meu ver ficou mt bem.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top