[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

A meu Ver, e grelha s´line e linda, mas ja esta a tornar-se muito visto...

Penso que precises de algo mais exclusivo...

audi_a4_front_grill_rs4_black.jpg


4235673635_9b4685114f_b.jpg
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

eu lembro-me que andavas com uns espeçadores dentro duma caixa na tua mala.

sao esses que vao po sitio ? :twisted:
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

A meu Ver, e grelha s´line e linda, mas ja esta a tornar-se muito visto...

Penso que precises de algo mais exclusivo...

audi_a4_front_grill_rs4_black.jpg


4235673635_9b4685114f_b.jpg

UÍÍÍÍÍÍÍÍ.........
Quem trouxe isto para Portugal? Sim? Não?
Cruzes canhoto que coisa mai linda :D
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Amigo Black A4-EH
A ideia do user Tiago_77 pareceu-me bastante tentadora para a A4-EH. Como tal, não pude deixar de "ver" como ficaria a carrinha dos sonhos sem uma grelha daquelas.
Tive então a liberdade de facilitar as coisas. Deixo aqui um VT da sua carrinha, com a grelha já "montada" XD
Bem sei que o resultado final não é grande coisa, mas a foto da carrinha estava com muita luz, e a foto da grelha com pouca luz, o que não facilitou nada o tabalho.
Não quer dizer que vá ficar tal e qual, uma vez que se monte uma grelha daquelas, mas é como disse. Apenas para se ficar com uma ideia. Fiz o melhor que pude ;)




Claro que escusado será dizer que sempre que precisares de ajuda, poderás contar cmg para o que fôr preciso.
Se tiveres ideias para futuras modificações e tiveres dúvidas de como iriam ficar na tua carrinha como o caso dos espelhos, :assobio: não exites em pedir-me uma ajuda deste genoro. Farei o que fôr preciso...;)
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Antes:
IMG_0847-1.jpg
Depois
SieM0A921886-02.jpg


Só agora depois de colocar o Post e que reparei que não e a mesma grelha XD

Isto e que faz dormir a frente do portátil ;D
 
Last edited:
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Amigo Black A4-EH
A ideia do user Tiago_77 pareceu-me bastante tentadora para a A4-EH. Como tal, não pude deixar de "ver" como ficaria a carrinha dos sonhos sem uma grelha daquelas.
Tive então a liberdade de facilitar as coisas. Deixo aqui um VT da sua carrinha, com a grelha já "montada" XD
Bem sei que o resultado final não é grande coisa, mas a foto da carrinha estava com muita luz, e a foto da grelha com pouca luz, o que não facilitou nada o tabalho.
Não quer dizer que vá ficar tal e qual, uma vez que se monte uma grelha daquelas, mas é como disse. Apenas para se ficar com uma ideia. Fiz o melhor que pude ;)




Claro que escusado será dizer que sempre que precisares de ajuda, poderás contar cmg para o que fôr preciso.
Se tiveres ideias para futuras modificações e tiveres dúvidas de como iriam ficar na tua carrinha como o caso dos espelhos, :assobio: não exites em pedir-me uma ajuda deste genoro. Farei o que fôr preciso...;)

Esta mto bruta mesmo!Adorei.:)
 
Last edited:
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Ora não têm que agradecer.
Da mesma maneira como ajudo aqui o nosso amigo A4-EH ajudo-vos também. Sem problemas. É só pedirem. Até curto destas cenas lol. Já ganhei alguns concursos de VT's. Mas o resultado, tanto fica xelente como outras vezes por mais que se trabalhe, nunca fica como imaginamos. Mas faço os possiveis.;)
 
Last edited:
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Ora não têm que agradecer.
Da mesma maneira como ajudo aqui o nosso amigo A4-EH ajudo-vos também. Sem problemas. É só pedirem. Até curto destas cenas lol. Já ganhei alguns concursos de VT's. Mas o resultado, tanto fica xelente como outras vezes por mais que se trabalhe, nunca fica como imaginamos. Mas faço os possiveis.;)

Ja somos 2, eu com o cansaço ate fiz a montagem da grelha errada XD
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Também gosto mt desse grelha, mas para já não pode ser, pois tenho a suspensão para tratar.
Obrigada aos fotoshoper´s...Heee
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top