[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Essas fotos f*** que brutais... metia coils se poderes claro... ;)
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Huuummm será a suspensão, espaçadores, grelha? Pois bem acho eu que são os tais espaçadores personalizados como já tinhas falado…
Embora poderia ser bem os espelhos mas cisma em ficar com esses tudo bem mas serei sempre uma carraça a f0de..te a cabeça :assobio:
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Huuummm será a suspensão, espaçadores, grelha? Pois bem acho eu que são os tais espaçadores personalizados como já tinhas falado…
Embora poderia ser bem os espelhos mas cisma em ficar com esses tudo bem mas serei sempre uma carraça a f0de..te a cabeça :assobio:
Nem devia de dizer isto, mas cada dia que passa olho para a minha carrinha de longe e gosto de os ver ali...Tou a falar dos espelhos K6 claro.
Para já nem a grelha nem os espelhos estão nos meus planos.
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Essas fotos f*** que brutais... metia coils se poderes claro... ;)
Eu a meter coils até metia, mas tinha de ser uma coisa em condiçoes, tipo eibach, ou algo de topo, pois a minha carrinha é mt pesada e se metesse uns mais fracos teria problemas de certo com os mesmos. Mas nao esta fora de questão, a ver vamos.
Na ideia tenho como tenho molas prensadas, era trabalhar a suspensão, como o Hélder tinha na cupra, gostei de como ficou a dele e noutros carros que já andei entretanto.
Como disse no mês que bem a ver se me decido, pois não quero começar o ano com a suspensão a meio gás...Heee
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Eu a meter coils até metia, mas tinha de ser uma coisa em condiçoes, tipo eibach, ou algo de topo, pois a minha carrinha é mt pesada e se metesse uns mais fracos teria problemas de certo com os mesmos. Mas nao esta fora de questão, a ver vamos.
Na ideia tenho como tenho molas prensadas, era trabalhar a suspensão, como o Hélder tinha na cupra, gostei de como ficou a dele e noutros carros que já andei entretanto.
Como disse no mês que bem a ver se me decido, pois não quero começar o ano com a suspensão a meio gás...Heee

Sim e melhor pensares bem e isso e verdade a tua carrinha e pesada e melhor algum bom... O helder foi ao meira trabalhou todo la... ;)
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

Hoje vou buscar a mod que falei estes dias e vem outra que a vou buscar hoje também ...
Esta é que vai ser mt fixe para mt gente que cá anda...Heee
Que será?
A 1ª são os espacadores de 1cm com aba para a jante agora a segunda...
 
Re: BLACK A4 - EH --- ML TUNERS --- Fotos novas para a Pag.100

diz lá pah :D

quanto aos espaçadores, não te vai raspar? 1cm parece pouco mas quando vires no sitio pode ser demais..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top