Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.
TRUE...
hahhahhaha..XZONE disse:eu sei o que é..
pois veio na mala do meu carro![]()
![]()
![]()
![]()
TRUE...

hahhahhaha..XZONE disse:eu sei o que é..
pois veio na mala do meu carro![]()
![]()
![]()
![]()

Assim por alto só para fins de Janeiro ou mesmo principio de Fevereiro...Echoes disse:já tens previsão de quando a Black EH vai rular novamente?
Essa parte é fácil, é só disfarçar o vinco do guarda-lamas, pois seria mais complicado fazer o vinco no resto do carro todo... Mas os guarda-lamas B6 vão ficar, vai é ser aplicado a parte final do B7...PCosta disse:Tou mortinho por ver como isto vai ficar.
Se ficar aprovado acho que mereces um prémio.
:twisted: :twisted: :twisted:
Só ainda não percebi como vais fazer a continuação do vinco que tens nos guarda lamos B7 com as portas da B6. :roll:
Achas que não se vai notar?
![]()
![]()
Pronto tambem sei o que e e foi entregue hoje...goblin disse:Pronto, só para meter nojo, também vou dizer que sei o que é que o DCV foi buscar e que o XZONE transportou no carro...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta black vai ficar do "Demoyn" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
marcoA3 disse:Pronto tambem sei o que e e foi entregue hoje...![]()
![]()
Feiteira10PVZ disse:Eu tambem...![]()
![]()
![]()
Posso dizer posso??![]()
![]()
![]()
isto assim nao pode ser.... KEN é que SE Xibou!?????marcoA3 disse:Pronto tambem sei o que e e foi entregue hoje...![]()
![]()
DCV disse:isto assim nao pode ser.... KEN é que SE Xibou!?????![]()
![]()
hum.. tem looogicaaaa...é estrategico... depois um diz que é uma panela.. o outro uma ponteira, o outro diz cat. prontos ta tudo fdd...goblin disse:Ninguém se xibou!!
Assim o pessoal confunde-se, com tanta gente a dizer que sabe o que é...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DCV disse:hum.. tem looogicaaaa...é estrategico... depois um diz que é uma panela.. o outro uma ponteira, o outro diz cat. prontos ta tudo fdd...![]()