[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

Pronto, só para meter nojo, também vou dizer que sei o que é que o DCV foi buscar e que o XZONE transportou no carro...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Esta black vai ficar do "Demoyn" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

Tou mortinho por ver como isto vai ficar.

Se ficar aprovado acho que mereces um prémio.

:twisted: :twisted: :twisted:

Só ainda não percebi como vais fazer a continuação do vinco que tens nos guarda lamos B7 com as portas da B6. :roll: :eek:

Achas que não se vai notar?

20245010.jpg

62385393.jpg
 
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

PCosta disse:
Tou mortinho por ver como isto vai ficar.

Se ficar aprovado acho que mereces um prémio.

:twisted: :twisted: :twisted:

Só ainda não percebi como vais fazer a continuação do vinco que tens nos guarda lamos B7 com as portas da B6. :roll: :eek:

Achas que não se vai notar?

20245010.jpg

62385393.jpg
Essa parte é fácil, é só disfarçar o vinco do guarda-lamas, pois seria mais complicado fazer o vinco no resto do carro todo... Mas os guarda-lamas B6 vão ficar, vai é ser aplicado a parte final do B7...
O que me preocupa mais mesmo é a parte das ventoinhas, é o que vai dar mais trabalho, mas eu tenho toda a confiança nos meus mecânicos.
Pois a parte de estética (pintura e chaparia) vai ser feita num lado e a parte de mecânica noutro...
A medida que isto vai andando vou pondo aqui fotos...
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

goblin disse:
Pronto, só para meter nojo, também vou dizer que sei o que é que o DCV foi buscar e que o XZONE transportou no carro...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Esta black vai ficar do "Demoyn" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pronto tambem sei o que e e foi entregue hoje... :D :D
 
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

DCV disse:
isto assim nao pode ser.... KEN é que SE Xibou!????? :p :p:p

Ninguém se xibou!!

Assim o pessoal confunde-se, com tanta gente a dizer que sabe o que é... :D :D :D :D :D
 
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

goblin disse:
Ninguém se xibou!!

Assim o pessoal confunde-se, com tanta gente a dizer que sabe o que é... :D :D :D :D :D
hum.. tem looogicaaaa...é estrategico... depois um diz que é uma panela.. o outro uma ponteira, o outro diz cat. prontos ta tudo fdd... :p
 
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

DCV disse:
hum.. tem looogicaaaa...é estrategico... depois um diz que é uma panela.. o outro uma ponteira, o outro diz cat. prontos ta tudo fdd... :p

Eu também não sei o que é :roll: :roll: :roll: :roll: Mas gostava :p :p
 
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

Mais uma coisinha que chegou, já não foi hoje mas sim no sábado a noite trazida pelo MarcoA3 do Gasoil...
16112009236.jpg
16112009237.jpg
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH === Material começa a chegar...Pag 67

Não tarda nada e essa maquina já está a bombar de novo :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top