Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.
Pois...€€€€ :lol:Feiteira10PVZ disse:Era as embaladeiras e o resto do kit.....![]()
Pois...€€€€ :lol:Feiteira10PVZ disse:Era as embaladeiras e o resto do kit.....![]()
BLACK A4-EH disse:Pois...€€€€ :lol:
nao vejo porque... :roll: dependendo do que estas a falar claro...BLACK A4-EH disse:Posso sempre manda las fazer em fibra...Mas nao queria por fibra no meu carro. Vai ficar assim para já pois já tenho muita despesa...
Embaladeiras por ex...DCV disse:nao vejo porque... :roll: dependendo do que estas a falar claro...![]()
Ainda só se desmontou a frente...dioguhsantos disse:Então e fotos do arranjo desta b6 não se arranjam? :roll:
BLACK A4-EH disse:Ainda só se desmontou a frente...
Pois tenho de ir comprar as peças para ir pó chapeiro e pintor...
Para a semana já vou começar a comprar tudo... para chaparia , pois mecânica é numa 2ª fase...
pra isso nao vejo grande problema... se fosse um xoques.. ainda é como o outro..BLACK A4-EH disse:Embaladeiras por ex...
Não são da Oetinger. São Kercher.cc disse:penso que essas embaladeiras são da OETTINGER...€€€€€
PCosta disse:
Começa mas é a pôr aí fotos das peças.BLACK A4-EH disse:Ja comecei com as compras para a black...
Desta vês foi o choques e grelha S-Line B7... :twisted:
Para a semana a ver se ja tenho as compras da 1ª fase todas...
Neste momento não tenho mt tempo para andar a tirar fotos, mas o MarcoA3 foi comigo busca-la...PCosta disse:Começa mas é a pôr aí fotos das peças.
:twisted: :twisted: :twisted:
Senão vou ao meu projecto dizer que vou comprar um motor da RS4.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E verdade sim senhor e de Punto meio parachoques de foraBLACK A4-EH disse:Neste momento não tenho mt tempo para andar a tirar fotos, mas o MarcoA3 foi comigo busca-la...