[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

BLACK A4-EH disse:
Eu sei, mas os oem com pisca é mt nota e acho estes uma opção...Eu acho que vou gostar de os ver e depois pintadinhos...
A ver vamos, pois ainda não esta totalmente decidido...

O importante é tu gostares, mas a minha opiniao sincera é igual á da maioria :evil: :evil: :evil: Mas é só a minha opiniao, vale o k vale :!: :!:
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Todas as opiniões contam... Eu vou ser mt sincero, estou mesmo virado para eles, gosto mt e a meu ver não ficam assim tão mal. Claro ficava melhor ali uns da B8 ou da Passat mas são mt caros.
Pois ficam um bocadinho tuning, mas eu sempre adorei tuning. Claro também sei distinguir tuning de "xuning". Apesar de já ter mudado mt os gostos, se não, não tinha posto o USP na minha carrinha, ha coisas que nao mudam e o bichinho fica sempre dentro de nós. Eu antes de entrar para este forum tinha ideias completamente diferente para a minha carrinha, mas felizmente com a ajuda do pessoal daqui fui-as mudando pois até fibra cria por na carrinha...
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Esses espelhos são terrivelmente maus

Ficavam bem sim senhor mas num fiat uno ou k agora na Tua B6???
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

EgasRS disse:
Esses espelhos são terrivelmente maus

Ficavam bem sim senhor mas num fiat uno ou k agora na Tua B6???
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Eu no meu clio tinha uns iguais, mas não eram eléctricos nem aquecidos...
Ora vê...
HPIM1611.jpg
HPIM1608.jpg
:lol:
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Então não faças o mesmo á carrinha que fizeste ao clio ;)

eu tb ja passei por isso e o meu chegou a ter o tipicos M3 mas entretanto voltaram os OEM para o sitio
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

EgasRS disse:
Então não faças o mesmo á carrinha que fizeste ao clio ;)

eu tb ja passei por isso e o meu chegou a ter o tipicos M3 mas entretanto voltaram os OEM para o sitio

Deixem entao o homem experimentar, pode ser k ele depois volte ao OEM :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Black_Car disse:
Deixem entao o homem experimentar, pode ser k ele depois volte ao OEM :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu só tenho 1 oem o outro foi se por isso esta minha decisão.
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

arranja masé uns farolins de embutir e adapta aos OEM

melhor solução n~ºao estou a ver ;)
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Procura pela E-bay uns OEM .. Vais matar a carrinha com esses espelhos :oops: :oops: :oops:

Ou então OEM sem piscas e com uma bricolage de alguém que domine a fibra colocar lá uns piscas :D
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

BLACK A4-EH disse:
Todas as opiniões contam... Eu vou ser mt sincero, estou mesmo virado para eles, gosto mt e a meu ver não ficam assim tão mal. Claro ficava melhor ali uns da B8 ou da Passat mas são mt caros.
Pois ficam um bocadinho tuning, mas eu sempre adorei tuning. Claro também sei distinguir tuning de "xuning". Apesar de já ter mudado mt os gostos, se não, não tinha posto o USP na minha carrinha, ha coisas que nao mudam e o bichinho fica sempre dentro de nós. Eu antes de entrar para este forum tinha ideias completamente diferente para a minha carrinha, mas felizmente com a ajuda do pessoal daqui fui-as mudando pois até fibra cria por na carrinha...
entao prontos.. se gostas experimenta.. eu ja comentei.. mas como diz o Daniel
Black_Car disse:
O importante é tu gostares, mas a minha opiniao sincera é igual á da maioria :evil: :evil: :evil: Mas é só a minha opiniao, vale o k vale :!: :!:
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Esses espelhos são muito racing*... :evil: :evil:

*azeiteiros :evil: :evil: :evil: :evil:

Procura outros amigo ;)
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Deviam de espancar quem inventou uns espelhos desses. São mesmo feios. Acho que tens alternativas mais bonitas.
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Amigo experimenta assim metes os de origem depois mentalizas te para outra mod na tua carrinha assim esquesces isso rapido que tal e que esses ficam mesmo feios. :evil: :eek:
 
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

Ainda nao tive o apoio de ninguem quanto aos rectrovisores...Mas eu acho que vou arriscar...Se na gostar logo se ve, mas em principio acho que vai ficar bacano.
Alguem gosta e sabe onde posso arranjar estas embaladeiras?
large888900643848nyls7.jpg


94466671pic1.JPG


94466671pic1.JPG


ResizeofIMG_3489copy.jpg
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH === DUDIVA PAG 56. Fotas das jantes novas pag 60.

A carrinha com os espelhos....























ta quase...







































































500687233_222bbe8c7a.jpg

:D :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top