[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

Aqui esta um pequeno vídeo de como a BLACK ficou...

:'( :'( :evil:

Quem tiver com fome pode sempre lá passar pois tem la uvas... :p
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Isso nao é nada amigo, mais tarde ou mais cedo essa b6 vais ficar :twisted: :twisted:
Força amigo
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

E desmoralizante de mais po**a. mas migo ,Acreditamos k conseguirás melhor ainda e com mais Gosto.
Conta "conosco" e as melhoras.

Até cria "caroço" na garganta.

Abraço.
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

trancas-79 disse:
Isso nao é nada amigo, mais tarde ou mais cedo essa b6 vais ficar :twisted: :twisted:
Força amigo


Não fiques triste amigo com tempo vais conseguir meter esta AVANT linda como estava :twisted:
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Rogerio tas bem é o que importa e sabes bem que podia ter sido mt pior tanto para ti como para Black...
Aparentemente para o que aconteceu não tem mt a black...
Com calma inda a vais meter melhor do que estava e ja sabes caso precises de alguma coisa diz.
Gd abraço
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Amigo melhores dias virão ;) Acredita, e essa b6 ainda te vai dar muitas alegrias 8)
Força nessa recuperação :D
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Nunca pensei que os estragos fossem desse grau :S :S :S :S :S :S

Mas com tempo as coisas vão ao sitio ;)

Agora pra animar um bocadinho, confere que vais andar de Clio power certo??? :D :D :D
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

E outra o que for preciso de minha parte tou aqui amigo ;)
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Por acaso até pensei que ficasse pior :S :S :S
Mas também o vídeo pode enganar...
Oh Rogério, não desanimes pah!!! essa merda mais tarde ou mais cedo está no ponto e já nem te vais lembrar do que se passou ;)

Força aí rapaz....
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Boas Rogério, acho que aqui tens duas coisas boas a pensares, em primeiro um pouco de sorte pois passaste de uma via para outro sem bater de frente com ninguem o que iria ser pior e em segundo talvez o mais importante penso que se não fosse uma audi neste momento não estarias como estas. Quanto ao acidente relembro as pessoas que ninguem pode criticar, dizer que não e etc porque toda a gente pode adormecer ao volante e com uma facilidade terrivel, tanto seja de dia como de noite. Quanto á tua "menina" se achas que vale a pena arranjar, força nisso e pensa positivo que agora vai ficar melhor. Quanto a esse panelei... do reboque, se for de uma empresa, não é pelo material, mas devias fazer uma queixa contra ele que é para a proxima ele não abusar.
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51.

BLACK A4-EH disse:
Aqui esta um pequeno vídeo de como a BLACK ficou...

(a ver se te ris um bocado)

Isso com um bocado de Massa_de_Polir fica novo!

:D

Brincadeirinhas á parte, como é que ela está por_baixo? Sim, porque é aí onde estará o teu maior problema... o resto é chapa/plásticos... desapertas 2 ou 3 parafusos, metes chapa/plásticos novos e em 2 horas fica novo (por fora). O Motor trabalha? A Direcção vira?
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

Óh Rogério, se precisares de door blades iguais ás que tens (stock), eu ofereço-te umas, só que estão pintadas em preto brilhante. Até é uma côr que ficava bem no teu carro. :twisted: :twisted:

Pelo que vejo, acho que vais precisar pelo menos as do lado do condutor.

Sei que não é nada comparado com o estrago, mas já é um começo.

Vais ver que esse carro vai ficar pronto num instante.
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

até fiquei :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: parvo!


nunca pensei que os estragos fossem tão grandes....


Força nisso amigo!
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

infelizmente esta coisas acontecem quando menos se espera e qd temos mais estima pelas coisas...o importante é que tu estas ok, e agora tens de ter força para por este excelente projecto no top outra x...alguma coisa da zona centro do país que precises diz qq coisa
 
Re: BLACK A4-EH === Acidente Pag 45,fotos pag 47 e video pag 51. Novo video pag 53.

PCosta disse:
Óh Rogério, se precisares de door blades iguais ás que tens (stock), eu ofereço-te umas, só que estão pintadas em preto brilhante. Até é uma côr que ficava bem no teu carro. :twisted: :twisted:

Pelo que vejo, acho que vais precisar pelo menos as do lado do condutor.

Sei que não é nada comparado com o estrago, mas já é um começo.

Vais ver que esse carro vai ficar pronto num instante.

indo na mesma onda se precisares eu ofereço os spoilers stock frente e trás ;)

vamos aumentar a lista :?:

:arrow: PCosta :arrow: door blades stock
:arrow: Echoes :arrow: spoiler frontal e spoiler traseiro stock
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top