[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH

Diminui a tua assinatura...mete as fotos mais pequenas...

Quanto aos farolins tambem nao gosto...mas cada um com o seu gosto ;)
 
Re: BLACK A4-EH

Já foi cancelada a encomenda dos farulins,vem só a grelha, pk o fabricante não tem estes farulins disponíveis ainda...
Agora sinceramente acho k me vou mandar para o spoiler frontal da s-line...mas ainda sao uns euritos...
 
Re: BLACK A4-EH

BLACK A4-EH disse:
Já foi cancelada a encomenda dos farulins,vem só a grelha, pk o fabricante não tem estes farulins disponíveis ainda...
Agora sinceramente acho k me vou mandar para o spoiler frontal da s-line...mas ainda sao uns euritos...

nem tanto ;)
 
Re: BLACK A4-EH

BLACK A4-EH disse:
Já foi cancelada a encomenda dos farulins,vem só a grelha, pk o fabricante não tem estes farulins disponíveis ainda...
Agora sinceramente acho k me vou mandar para o spoiler frontal da s-line...mas ainda sao uns euritos...
USP portanto ;)

sica com qualquer coisa menos os tais farolins é que assim sem tar no carro não me agradou memo nad por isso disse para montares isso depressa pra vermos o resultado ;)
 
Re: BLACK A4-EH

Mta fixe a carrinha.....gostei bastante das 4 ponteiras........ :twisted: :twisted: :twisted:

Vi que tens uma DT´r eu tb tenho uma com rodas supermotard.... ;)


:D
 
Re: BLACK A4-EH

A minha carrinha esta doente, mas ainda na sei o que se passa. "não anda" para chegar aos 90kh vê-se lixada, e faz um ronco. Neste momento ela esta na Injectmaia (casa especializada em turbos) na maia vamos la ver o k eles me dizem...
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH

Já sei 0o k se passa com ela... É a geometria variável do turbo... Mas já ta a ficar boa, mas la vão os € do spoiler frontal, mas paciência, o coração em primeiro...
 
Re: BLACK A4-EH

Depois de ter levado o turbo reconstruído, ppois o outro berrou, já é tempo para outras mods, mas desta vez não "forçadas". lool.
Vai levar agora o sistema Follow Me Home (FMH), mas não é só... como a carrinha tem uns braços de escovas k só da para levar escovas originais e são daquelas feias pk não dá para levar as aerotwin encomendei
os braços e escovas originais AUDI aerotwin.
Mandei vir também a grelha sem símbolo e 3 manómetros da IN PRO. Pressão de turbo, pressão de óleo e conta rotações com a respectiva base tripla

Depois post fotos das mod`s.

Comprimentos a malta
 
Last edited:
Re: BLACK A4-EH

BLACK A4-EH disse:
Depois de ter levado o turbo reconstruído e uma geometria variável nova já é tempo para outras mods, mas desta vez não "forçadas". lool.
Vai levar agora o sistema Follow Me Home (FMH), mas não é só... como a carrinha tem uns braços de escovas k só da para levar escovas originais e são daquelas feias pk não dá para levar as aerotwin encomendei
os braços e escovas originais AUDI aerotwin.
Mandei vir também a grelha sem símbolo e 3 manómetros da IN PRO. Pressão de turbo, pressão de óleo e conta rotações com a respectiva base tripla

Depois post fotos das mod`s.

Comprimentos a malta
??????

A tua carrinha não tem??? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

o ideal seria o da temperatura dos gases de escape ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top