[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH

JMMS disse:
Também gosto muito da traseira :twisted: :twisted:

Uma pergunta, isso sem a ultima panela de escape passa na inspecção :roll:

É uma mod a ponderar

Não passa na inspecção, mas onde eu fui fazer isto põem uma cena que quando for a inspecção é só levantares a carrinha(até com um macaco)tirar o k tem e por a de origem... entendes, não ficou nada soldado,tem 4 ou 5 parafusos.
 
Re: BLACK A4-EH

Carpe diem disse:
bem louca essa carrinha, faltam fotos do interior. A propósito como conseguiste esse rebaixamento, foi só com molas e já agora a marca !?

Não foi nada disso. Prensei-as, mas também só o fiz pk sei k eles trabalham mt bem com isso.
 
Re: BLACK A4-EH

fsilva disse:
Até gosto, mas penso ser uma necessidade pintar os plásticos inferiores.

Como já tinha dito ao "blackpearl" ,só ainda não as pintei pk tenho em mente trocar os spoileres, e assim escuso de deitar € ao lixo, entendes?
 
Re: BLACK A4-EH

No geral, muito bom gosto. Apenas acho a escova indispensavel, mas gostos não se discutem. De resto 5*. Vamos esperar pelos spoilers... ;)
 
Re: BLACK A4-EH

Mt bonita a tua black :twisted: e mt bem equipada ;)
Tens uns belos interiores com praticamente tudo :twisted:
Falta apenas alguns detalhes no exterior pra ficar ainda mais linda ;)

Abraço e bom projecto...
 
Re: BLACK A4-EH

muito porreira esta caminete,muito bem equipada,gosto muito desses sofás...agora só falta uns promenores no exterior....
....continuação com essas mods...
 
Re: BLACK A4-EH

Parabéns pela B6... tem já muito equipamento de série, o que se torna uma boa base para um excelente projecto...

fsilva disse:
Tá fantástico, mas aconselho-te um detalhe interior... Está mesmo suja :oops: :oops: :oops:
Eu não diria só detalhe... tens várias peças e botões a precisar de serem trocados, pois estão todos descascados e dão um ar envelhecido à carrinha...

Já agora e quanto ao exterior eu pessoalmente acho que faz falta a escova traseira... até mesmo esteticamente vê-se que falta ali qq coisa...
 
Re: BLACK A4-EH

Belo jrojecto ;)

agora mais umas coisinhas e fica no ponto

Venham essas mods e boa sorte com a biatura ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top